Somos uma entidade filantrópica fundada em 1953, sem fins lucrativos, de assistência social, prestadora de serviços de saúde e referência na Região Meio Norte do Brasil.
Temos orgulho em ser o único Centro de Alta Complexidade em Oncologia (CACON) e Hospital Geral Certificado Pleno pelo selo da Organização Nacional de Acreditação (ONA) no Estado do Piauí.
Atendemos e tratamos 100% dos casos de câncer na infância e adolescência, além de 98% dos casos em adultos de usuários do Sistema Único de Saúde (SUS).
Atualmente nosso quadro de colaboradores conta com mais de 2.000 mil corações, e juntos buscamos oferecer o melhor atendimento, de forma humanizada, acolhedora e com excelência, prezando pela qualidade dos serviços prestados e pela experiência satisfatória de nossos pacientes.
Possuímos como principais valores: ética, humanização, ensino, pesquisa, sustentabilidade, qualidade e beneficência.
Para nós é muito importante apoiar e incentivar um ambiente que reflita a pluralidade e diversidade da nossa sociedade.
Pessoas com deficiência, variedades de raça, cor, religião, orientações sexuais, idade e identidade de gênero são consideradas em todos os nossos processos de seleção.
Venha fazer parte do TIME HSM!
Inscreva-se no nosso processo seletivo.
#TudoPorVocê #VemSerHSM /n Ensino superior completo ou em andamento; Desejável experiência mínima de 06 meses na área; Horário de Trabalho: Seg-Sab (08:00 às 17:00), sendo o sábado de forma quinzenal.
/n Dar suporte e auxilio na área de Ouvidoria e Callcenter, buscando efetivar as rotinas e POPs que compõem a área; Proporcionar atendimento cordial e eficiente aos pacientes e clientes, indicando remodelações de procedimentos quando os mesmos não estiverem coerentes com a prática exigida para garantia da qualidade e dos padrões de serviços definidos pela instituição; Registrar reclamações, denúncias e / ou elogios realizados pelos clientes / pacientes; Implementar pesquisas de satisfação; Tabular pesquisas, dados e indicadores pertinentes as áreas do hospital; Intermediar contatos e retornos acerca das atividades relacionadas aos clientes do Hospital; Auxiliar a coordenação na produção de manuais de organização dos serviços, relatórios, indicadores e indicativos e planejamentos periódicos; Auxiliar coordenação na elaboração de organogramas, fluxogramas e cronogramas; Atualizar cadastros; Manter sigilo absoluto sobre os assuntos de que tenha conhecimento;