Assistente Administrativo - Ouvidoria E Call Center

Detalhes da Vaga

Assessorar a coordenação das áreas de Ouvidoria e Callcenter nas atividades realizadas, garantindo a qualidade e o atendimento profissional e humanizado aos clientes / pacientes, dentro dos padrões definidos e estabelecidos, assegurando eficiência e eficácia nos serviços prestados, com o objetivo de atingir as metas propostas e contribuir para o resultado institucional.

**Responsabilidades e atribuições**
- Dar suporte e auxilio na área de Ouvidoria e Callcenter, buscando efetivar as rotinas e POPs que compõem a área;
- Proporcionar atendimento cordial e eficiente aos pacientes e clientes, indicando remodelações de procedimentos quando os mesmos não estiverem coerentes com a prática exigida para garantia da qualidade e dos padrões de serviços definidos pela instituição;
- Registrar reclamações, denúncias e / ou elogios realizados pelos clientes / pacientes;
- Implementar pesquisas de satisfação;
- Tabular pesquisas, dados e indicadores pertinentes as áreas do hospital; Intermediar contatos e retornos acerca das atividades relacionadas aos clientes do Hospital;
- Auxiliar a coordenação na produção de manuais de organização dos serviços, relatórios, indicadores e indicativos e planejamentos periódicos;
- Auxiliar coordenação na elaboração de organogramas, fluxogramas e cronogramas;
- Atualizar cadastros;
**Requisitos e qualificações**
- Ensino superior completo ou em andamento;
- Desejável experiência mínima de 06 meses na área; Horário de Trabalho: Seg-Sab (08:00 às 17:00), sendo o sábado de forma quinzenal.

**Informações adicionais**
Salário;
Vale Refeição;
Vale Transporte;
Programa Interno de Assistência a Saúde do Trabalhador;
Day Off no dia do aniversário;
Desconto em empresas conveniadas.

Atualmente nosso quadro de colaboradores conta com mais de 2.000 mil corações, e juntos buscamos oferecer o melhor atendimento, de forma humanizada, acolhedora e com excelência, prezando pela qualidade dos serviços prestados e pela experiência satisfatória de nossos pacientes. Possuímos como principais valores: ética, humanização, ensino, pesquisa, sustentabilidade, qualidade e beneficência.

Para nós é muito importante apoiar e incentivar um ambiente que reflita a pluralidade e diversidade da nossa sociedade. Pessoas com deficiência, variedades de raça, cor, religião, orientações sexuais, idade e identidade de gênero são consideradas em todos os nossos processos de seleção.

Venha fazer parte do TIME HSM!

Inscreva-se no nosso processo seletivo.

**#TudoPorVocê #VemSerHSM


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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