Assistente Administrativo Patrimonial - Hospital Mãe De Deus

Detalhes da Vaga

Se você atuou ou atua na área de atendimento ao cliente, é movido pelo propósito de acolher, cuidar, educar, é movido pelo trabalho em time, investe no compartilhamento de aprendizados, fomenta o desenvolvimento pessoal e profissional, e busca agregar valor em uma Instituição referência, nos segmentos de saúde, educação e responsabilidade social, essa é a sua oportunidade.
O Assistente Administrativo Patrimonial é responsável pelo apoio e execução das demandas administrativas da equipe, organizando expedição e transporte, interagindo com áreas solicitantes para atender as demandas, sempre em consonância com a Missão, Visão e Valores éticos, morais e humanos, fundamentados nos valores da Congregação das Irmãs Missionárias de São Carlos Borromeo Scalabrinianas.
Responsabilidades e atribuições

Garantir e controlar os processos administrativos do setor como: abertura de chamados, organização da agenda dos motoristas, através de planilhas e sistemas garantindo o atendimento das demandas solicitadas;
Contatar fornecedores solicitando orçamentos para manutenção de veículos, serviços de motoboys, crachás e serviços de chaveiro, através de contatos via e-mail ou telefone visando o menor custo, cumprimento de prazos e qualidade do serviço prestados;
Executar o controle de vestiários, através dos termos de responsabilidade e planilhas de entrada e saída de funcionários a fim de garantir o uso dos armários;
Liberar os acessos dos funcionários em áreas restritas, mediante autorização dos gestores imediatos das áreas solicitantes;
Garantir o fluxo de pagamento de fornecedores através do recebimento, conferência e envio dos documentos e notas fiscais, mantendo registro de todas as informações nas planilhas de controle.

Requisitos e qualificações

Ensino médio completo.
Desejável cursando superior em Administração ou áreas afins.

Informações adicionais
Horário de trabalho: segunda a sexta das 08:00 às 18:00
Benefícios:

Refeitório no Local
Vale Transporte
Plano de Saúde
Plano Odontológico
Auxílio creche
Seguro de vida
Teleatendimento em saúde mental, extensivo a familiares
Day off aniversário
Acesso à treinamentos e capacitações em plataforma online Educamais
Totalpass

Fundada em 1962, a AESC tem sua origem na Congregação das Irmãs Missionárias de São Carlos Borromeo-Scalabrinianas, presentes no Rio Grande do Sul desde 1915, e que aqui se estabeleceram com o propósito de acolher e cuidar, de modo particular, pessoas migrantes fragilizadas na sua condição socioeconômica e cultural, desde seus países e localidades de origem.
Hoje somos mais de 4 mil pessoas colaboradoras nos segmentos de educação, saúde e responsabilidade social.
Nossa unidade de responsabilidade social está presente na cidade de Caxias do Sul, com o Centro de Atendimento ao Migrante.
Nossas unidades de educação estão presentes nas cidades de Farroupilha, Colégio Nossa Senhora de Lourdes, em Caxias do Sul, Colégio São Carlos, e em Santa Vitória do Palmar, Colégio São Carlos.
E nossas unidades de saúde estão presentes nas cidades de Porto Alegre, com hospitais e serviços de referência no RS e no Brasil, Hospital Mãe de Deus, Hospital Santa Ana e Centros de Atenção Psicossocial. Na cidade de Capão da Canoa, Hospital Santa Luzia, e na cidade de Torres, Hospital Nossa Senhora dos Navegantes.

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Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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