Assistente Administrativo - Pcd

Detalhes da Vaga

Trabalhamos incansavelmente para conectar pessoas.
Portanto, trabalhar na Americanet é a oportunidade ideal para você que gosta de desafios.
Mais do que isso, é a oportunidade para agregar conhecimento e se desenvolver em uma empresa que olha para o futuro.
Nosso time de Pós Vendas está crescendo, veja abaixo mais informações sobre a vaga.
**Responsabilidades e atribuições**
- Atendimento ao cliente (Pós venda);
- Apoio na elaboração e levantamento de dados necessários para apresentações e relatórios de SLA;
- Suporte no acompanhamento dos protocolos de instalação, reparo e manutenção para garantir o atendimento no SLA;
- Atividades administrativas gerais que envolvam os processos do time de consultores;

**Requisitos e qualificações**
- Pacote Office;
- Vivência em atendimento ao cliente;
- Formação em Administração, Telecomunicações, Comunicação, Engenharia, Tecnologia ou áreas correlatas;
A Americanet

Seja em casa, no trabalho, na rua, em qualquer lugar do mundo, estamos sempre realizando algo.
É por isto que a Americanet existe, para ajudar pessoas e empresas a encurtar ainda mais a distância entre tentar e conseguir.
Afinal, assim como você, sabemos a diferença entre fazer de qualquer jeito e fazer bem feito.
Entre ser mais um e ser o melhor.
Mais do que simplesmente vender telefonia e internet de qualidade, a Americanet entrega um serviço e experiência que tornam tudo mais simples, rápido e sem sofrimento.
Faça chuva ou faça sol, cumprimos o prometido e com nossas soluções eficientes e feitas sob medida, chegamos onde os outros não chegam.
Americanet.
Nada pode nos parar.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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