**DEPARTAMENTO DE SUPORTE ADMINISTRATIVO DO ESPORTE**
Receber notas fiscais vinculadas aos departamentos, carimbando e lançando centro de responsabilidade e conta contábil, conferindo nota com a solicitação da área;
Cadastrar as notas fiscais referentes às despesas esportivas, recebendo documentação, acessando software específico, lançando informações pertinentes, visando subsidiar a área Contábil e Financeira;
Manter a planilha de controle de gastos vinculados à Gerência de Esportes atualizada, lançando os valores conforme notas fiscais recebidas, verificando os centros de responsabilidade e discriminação da despesa, visando garantir o controle do orçado versus realizado;
Preencher DTSV ? Documento Transitório de Saída de Valores dos Departamentos Esportivos, recebendo documento com a discriminação dos itens necessários, verificando as informações e preenchendo campos necessários, coletando assinaturas pertinentes e encaminhando ao Financeiro, visando propiciar a liberação dos valores solicitados pela área;
Preparar a prestação de contas de viagens realizadas pelos colaboradores dos departamentos esportivos, recebendo documentos pertinentes, conferindo as informações e preenchendo formulário específico, visando efetuar o reembolso ou devolução de valores ao profissional envolvido no processo;
Confeccionar os contratos dos atletas de ponta e base, de acordo com as negociações e informações recebidas dos chefes de departamento das modalidades esportivas;
Responsabilizar-se pela confecção das carteiras de militantes, preenchendo os dados coletados em documento específico, garantindo o acesso do atleta ao clube; Solicitar crachá para o atleta aprovado/contratado, encaminhando o formulário com os dados à Central de Atendimento, garantindo o acesso geral do atleta ao clube; Receber e conferir documentação dos atletas aprovados e contratados, preenchendo a ficha de militantes para posterior cadastro no sistema específico;
Solicitar cartão e realizar a recarga do vale transporte para os atletas, visando garantir a legislação vigente;
Realizar fechamento e rateio referentes à alimentação dos atletas, a fim de efetuar o pagamento ao fornecedor específico;
Cadastrar atletas nas Federações, Ligas e Confederações, por meio de software específico, garantindo a regularização do atleta nas competições;
Fornecer às áreas responsáveis, informações do atleta referentes à admissão, controle e conferência da folha de pagamento, dentre outros;
Responsabilizar-se pela logística de viagens das delegações esportivas do MTC e demais colaboradores e atletas da Gerência de Esportes;
Manter atualizado o cadastro de seguro de vida dos atletas da base, por meio de sistema específico, garantindo o uso do benefício pelos mesmos;
Manter atualizado o cadastro geral dos atletas, utilizando software e planilha específica, garantindo o cumprimento das normas internas do MTC;
Controlar a venda de ingressos, conferência e borderô, pagamento de arbitragens e recolhimento de taxas e impostos, nos jogos com o mando do MTC, acompanhando o evento, de modo a evitar fraudes, evasões e principalmente prejuízos ao Clube.