Assistente Administrativo - Pcd

Detalhes da Vaga

Buscamos pessoas que nos ajudem a cumprir o nosso propósito de** levar mais saúde para mais pessoas**.
Se você é um profissional pró ativo, flexível a mudanças e disposto a se comprometer com a busca pela melhoria contínua, **junte-se a nós**!
**Responsabilidades e atribuições**
- Organizar dados e documentos, utilizando computadores ou pastas de arquivos, caixas e demais matérias de escritório,
- Efetuar cadastros diversos, utilizando ferramentas de informática, na intenção de atualizar o banco de dados da área;
- Preparar relatórios diversos;
- Auxiliar nas demais atividades pertinentes à área.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino médio - Completo.
- Experiência na área administrativa será um diferencia.
- Fácil acesso à Belo Horizonte

**Informações adicionais**
- Vaga exclusiva para PCD
- Horário: 08:00 às 18:00 (segunda a sexta);
- Benefícios**:PDS (Prêmio por Desempenho Superior), Parcerias e Convênios (SESC, faculdades, restaurantes, lazer, cultura etc.
), Plataforma de Desenvolvimento/ Educacional, Assistência Médica (SulAmérica), Assistência Odontológica (SulAmérica), Seguro de Vida, Vale Transporte, vale Alimentação.
O **GrupoSC** é a soma das marcas SantaCruz, Panpharma e Oncoprod/SAR, que trazem consigo reputação, trajetória e competência.
Um grupo que reúne todos os recursos necessários para cumprir o propósito de **levar mais saúde para mais pessoas**.
Em um ambiente agradável, nossos colaboradores são diariamente estimulados a desenvolver suas habilidades e competências, por meio de uma gestão participativa e voltada para o crescimento profissional.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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