Assistente Administrativo (Pcd)

Detalhes da Vaga

O profissional desempenhará funções administrativas, prestando suporte a fornecedores e colaboradores, além de auxiliar em diversas tarefas de uma área específica, para garantir o bom andamento das operações.
**Responsabilidades e atribuições**
São responsabilidades desta posição:

- Realizar atendimento telefônico e presencial, auxiliando fornecedores e colaboradores;
- Organizar e arquivar documentos físicos e digitais, mantendo o sistema de arquivos atualizado;
- Realizar orçamentos e receber fornecedores;
- Apoiar na gestão de agenda, reuniões, viagens e eventos corporativos;
- Preparar e acompanhar relatórios, planilhas e documentos administrativos;
- Controlar o estoque de materiais de escritório e solicitar reposições quando necessário;
- Auxiliar nas atividades financeiras, como emissão de notas fiscais, controle de contas a pagar e receber, emissão de pedidos e requisição de compras;
- Colaborar na organização de contratos, separação e envio de documentos legais.

**Requisitos e qualificações**
São requisitos obrigatórios para esta posição:

- Ensino Médio Completo;
- Experiência prévia em funções administrativas ou similares;
- Conhecimento em ferramentas do pacote Office (Word, Excel, PowerPoint) e SAP.

São requisitos desejáveis para a posição:

- Ensino Superior ou Técnico em Administração.

**Informações adicionais**
Benefícios da Posição:

- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- Assistência Farmacêutica;
- Seguro de Vida em Grupo;
- Associação Desportiva Embraco - ADE;
- Restaurante Interno;
- Participação nos resultados;
- Transporte Especial.

**Junte-se a nós para melhorar o dia-a-dia das pessoas - hoje e no futuro**

Na Nidec Global Appliance, parte da Nidec Corporation, o mundo é seu ambiente de trabalho. Por meio de uma rede de 15 mil colegas inspiradores, localizados em 9 diferentes países, nós produzimos soluções líderes nos segmentos de eletros residenciais e comerciais, cumprindo um importante papel na promoção do bem-estar e gerando impacto positivo na vida diária das pessoas.

A Nidec Global Appliance fabrica e comercializa as soluções de refrigeração da Embraco para uma variedade de aplicações, assim como motores para lavadoras de louça, máquinas de lavar e secadoras. Nosso foco é entregar um portfólio completo, capaz de atender as necessidades dos clientes por meio de elevados padrões de qualidade, competitividade e eficiência energética.

Aqui você encontrará oportunidades desafiadoras para combinar o seu crescimento profissional com o nosso, trabalhando em um time global e diverso, que é impulsionado por uma mentalidade movida pela inovação. Nosso profundo envolvimento com as comunidades locais e universidades também abre grandes possibilidades de colaboração.

Desde as posições iniciais até os cargos executivos, nosso objetivo é ter as pessoas certas no lugar certo, prontas para apoiar o desenvolvimento de um negócio cada vez melhor para um futuro ainda mais brilhante.

Que tal fazermos isso juntos?

**Processo de contratação: dicas e detalhes**

O nosso processo de contratação é claro e transparente para garantir que você receba as informações adequadas sobre as posições nas quais está interessado, permitindo uma avaliação apropriada das nossas oportunidades com as suas expectativas e qualificações.

O processo de seleção começa assim que você se cadastra para uma das posições listadas abaixo. Todos os passos podem ser acompanhados por meio da nossa página de carreira e você será notificado de quaisquer atualizações no processo.

**Sobre a Nidec Corporation


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Dp

Profissional responsável pelos processos de Departamento Pessoal, sendo responsável por realizar admissões de colaboradores, organização de documentos, folha...


Vital Consultoria - Santa Catarina

Publicado a day ago

Auxiliar De Rh/Dp

Vaga Auxiliar de RH/DP. As principais responsabilidades do cargo incluem: fornecer suporte ao departamento de pessoal, gerenciar o pacote Office, demonstrar ...


Rhf Gaspar - Santa Catarina

Publicado a day ago

Auxiliar Administrativo - São José/Sc

Auxiliar Administrativo Se você é comunicativo, proativo e possui atenção aos detalhes, temos uma oportunidade que pode ser ideal para você! A Foxtime está s...


Foxtime Backoffice Outsourcing - Santa Catarina

Publicado a day ago

Auxiliar Administrativo- Expedição

Job descriptionAqui, todos fazem parte! Todas as vagas também estão disponíveis para Pessoas com Deficiência (PCDs). Se as vagas disponíveis não atendem seu ...


Piracanjuba - Santa Catarina

Publicado a day ago

Built at: 2024-11-15T09:37:15.404Z