Assistente Administrativo (Pcd)

Detalhes da Vaga

O profissional desempenhará funções administrativas, prestando suporte a fornecedores e colaboradores, além de auxiliar em diversas tarefas de uma área específica, para garantir o bom andamento das operações.
**Responsabilidades e atribuições**
São responsabilidades desta posição:

- Realizar atendimento telefônico e presencial, auxiliando fornecedores e colaboradores;
- Organizar e arquivar documentos físicos e digitais, mantendo o sistema de arquivos atualizado;
- Realizar orçamentos e receber fornecedores;
- Apoiar na gestão de agenda, reuniões, viagens e eventos corporativos;
- Preparar e acompanhar relatórios, planilhas e documentos administrativos;
- Controlar o estoque de materiais de escritório e solicitar reposições quando necessário;
- Auxiliar nas atividades financeiras, como emissão de notas fiscais, controle de contas a pagar e receber, emissão de pedidos e requisição de compras;
- Colaborar na organização de contratos, separação e envio de documentos legais.
**Requisitos e qualificações**
São requisitos obrigatórios para esta posição:

- Ensino Médio Completo;
- Experiência prévia em funções administrativas ou similares;
- Conhecimento em ferramentas do pacote Office (Word, Excel, PowerPoint) e SAP.
São requisitos desejáveis para a posição:

- Ensino Superior ou Técnico em Administração.
**Informações adicionais**
Benefícios da Posição:

- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- Assistência Farmacêutica;
- Seguro de Vida em Grupo;
- Associação Desportiva Embraco - ADE;
- Restaurante Interno;
- Participação nos resultados;
- Transporte Especial.
**Junte-se a nós para melhorar o dia-a-dia das pessoas - hoje e no futuro**

Na Nidec Global Appliance, parte da Nidec Corporation, o mundo é seu ambiente de trabalho.
Por meio de uma rede de 15 mil colegas inspiradores, localizados em 9 diferentes países, nós produzimos soluções líderes nos segmentos de eletros residenciais e comerciais, cumprindo um importante papel na promoção do bem-estar e gerando impacto positivo na vida diária das pessoas.
A Nidec Global Appliance fabrica e comercializa as soluções de refrigeração da Embraco para uma variedade de aplicações, assim como motores para lavadoras de louça, máquinas de lavar e secadoras.
Nosso foco é entregar um portfólio completo, capaz de atender as necessidades dos clientes por meio de elevados padrões de qualidade, competitividade e eficiência energética.
Aqui você encontrará oportunidades desafiadoras para combinar o seu crescimento profissional com o nosso, trabalhando em um time global e diverso, que é impulsionado por uma mentalidade movida pela inovação.
Nosso profundo envolvimento com as comunidades locais e universidades também abre grandes possibilidades de colaboração.
Desde as posições iniciais até os cargos executivos, nosso objetivo é ter as pessoas certas no lugar certo, prontas para apoiar o desenvolvimento de um negócio cada vez melhor para um futuro ainda mais brilhante.
Que tal fazermos isso juntos?
**Processo de contratação: dicas e detalhes**

O nosso processo de contratação é claro e transparente para garantir que você receba as informações adequadas sobre as posições nas quais está interessado, permitindo uma avaliação apropriada das nossas oportunidades com as suas expectativas e qualificações.
O processo de seleção começa assim que você se cadastra para uma das posições listadas abaixo.
Todos os passos podem ser acompanhados por meio da nossa página de carreira e você será notificado de quaisquer atualizações no processo.
**Sobre a Nidec Corporation


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Administrativo

Relacionamento com os clientes para entendimento do problema e solução de cada caso, a fim de evitar notificações. - Consulta de estoque para faturamento. - ...


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