Assistente Administrativo (Pcd) - Porto Alegre

Detalhes da Vaga

Oportunidade para quem se identifica com rotinas administrativas, trabalho em equipe e que se considera proativo.

A Bgreen, empresa de coleta, tratamento e destinação de resíduos, preocupada com a sustentabilidade e meio ambiente, quer você fazendo parte do quadro de pessoal.

**Responsabilidades e atribuições**
- Lançamento, controle e distribuição de MTR's via sistema (foco);
- Lançamento de NF's;
- Organização e separação de documentos eletronicamente;
- Comunicação com outras áreas da empresa para suporte.

**Requisitos e qualificações**
- Técnico em Administração;
- Diferencial Superior cursando áreas afins;
- Excel intermediário (será submetido a teste);
- Pro atividade e dinamismo são habilidades que consideramos como essenciais

**Informações adicionais**
- Vaga afirmativa para PCD;
- Residir em Porto Alegre;
- Trabalho 100% presencial.
- Salário compatível com o mercado;
- Benefícios:

- VT;
- Assistência Médica;
- Assistência Odontológica; Vale Refeição;
- Vale Alimentação;
- Seguro de Vida;
- Cartão Farmácia.

**Somos uma empresa dedicada a oferecer soluções inovadoras e sustentáveis para empresas e comunidades.**:
Nossa missão é fornecer serviços de qualidade que ajudem a preservar o meio ambiente, promovendo a gestão adequada dos resíduos e contribuindo para a construção de um futuro mais limpo e sustentável.

Nossa missão é fornecer soluções inovadoras e eficientes para a gestão de resíduos, promovendo a sustentabilidade e o cuidado com o meio ambiente. Buscamos auxiliar empresas e organizações a reduzir seu impacto ambiental, garantir a conformidade com as regulamentações vigentes e promover a responsabilidade corporativa.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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