Local de trabalho**:Cajamar/SP**
Modelo de contratação**:Efetivo, CLT**
**Conheça mais sobre a gente**:
A Transpanorama Transportes S/A tem mais de 35 anos de história e está entre as maiores frotas do Brasil, com mais de 1.200 caminhões próprios. Atuamos em território Nacional, transportando grãos, líquidos, industrializados, e-commerce e cargas postais.
Hoje, já somos mais de 2.300 colaboradores, nossa Matriz fica em Maringá-PR e temos mais de 70 filiais em todo o Brasil.
**#façapartedotimetp**
**Responsabilidades e atribuições**
Como **Assistente Adminsitrativo PCM **da Transpanorama, você irá:
- Assegurar que as rotinas do setor de PCM sejam cumpridas, prestando suporte para a Oficina e demais áreas que necessitam de informações relacionadas a manutenção;
- Desenvolver processos de melhoria dentro do setor, contribuindo para otimização e eficiência;
- Abertura de OS conforme procedimentos estabelecidos pela área;
- Fechamento de OS e auditorias pós manutenção;
- Atualização do sistema com informações e fechamento de OS;
- Suporte a logística sobre informações relacionadas a manutenção;
- Auxilio na alteração dos planos de manutenção;
- Controle das manutenções e atividades de manutenção preventivas realizadas externamente;
- Suporte nas atividades e ajustes de processos relacionados aos sistemas de gestão da qualidade;
- Prestar suporte ao coordenador e supervisor da oficina.
**Requisitos e qualificações** Como requisitos básicos, você deve ter**:
- Ensino superior cursando Administração, Engenharias ou áreas afins.
- Mínimo 1 ano com rotinas de PCM ou rotinas administrativas.
**Você se destaca, se tiver**:
- Ensino Super Completo em Administração, Engenharia ou áreas afins.
- Excel básico
- Noções de PCM e conhecimento básico em caminhões pesados
- Vivencia em rotinas de PCM de frota
**Informações adicionais** Oferecemos uma lista completa de benefícios incluindo**:
- Plano de saúde coparticipativo
- Plano odontológico
- Universidade corporativa - UNIG10
- Vale Refeição (Alelo)
- Prêmio por tempo de serviço
A **Transpanorama** Transportes é uma S/A que tem se posicionado no segmento de cargas rodoviárias como uma protagonista. Com mais de **30 anos** de história, a gestão da empresa tem investido cada vez mais em pessoas e inovação. Como exemplo, destacamos cinco pontos importantes:
- a TP é certificada pela **GPTW (Great Place to Work)**;
- a implantação de uma **Torre de Controle**, a mais moderna do Brasil ;
- realizou recentemente uma maratona de inovação, com 24 horas de duração, o **Hackathon InovaTP**;
- a nossa frota tem **1.200 caminhões** próprios, todos novos e com alta tecnologia embarcada;
- a empresa tem a certificação da **ISO 39.001**, que demonstra o seu comprometimento com a segurança viária.
Você tem ideia do que a gente transporta? Vamos lá: _grãos, sementes_, defensivos agrícolas e todo o restante da cadeia que envolve uma das nossas maiores riquezas nacionais, o **agronegócio**. Também levamos de uma ponta a outra do Brasil, vários tipos de líquidos, como, _combustível e óleo vegetal_. Também carregamos **industrializados, e-commerce e carga postal**. Isso mesmo, estamos entre as maiores empresas que prestam serviços dedicados para os **Correios**. A empresa também atua por meio da terceirização de caminhões, para isso, tem **70 unidades** no Brasil.
A **Transpanorama** está crescendo e já é destaque nos principais anuários de economia, agronegócio e transporte. A gestão entende que somente com uma equipe qualificada e comprometida é possível alcançar resultados ainda melhores. Hoje, já somos mais de **2.300 colaboradores**, em todo o Brasil.
Quer mais uma informação excelente: estamos com vagas abertas para quem quer fazer a diferença e ter satisfação em consolidar a carreira.
**#façapartedotimetp