Assistente Administrativo Pcp Santo André/Sp

Detalhes da Vaga

Executar serviços de apoio aos setores da operação; atender prestadores de serviço, fornecer e receber informações sobre produtos e serviços; tratar de documentos variados, cumprir todo o procedimento necessário referente à atividade; preparar relatórios, planilhas, ofícios e apresentações diversas.
**Responsabilidades e atribuições**
- Rotinas Operacionais:

- Utilizar o 5s na área: seleção, organização, limpeza, conservação, autodisciplina;
- RECEBIMENTO: Realizar entrada de Notas fiscais no Sistema da Operação;
- Preencher planilhas de recebimento;
- EXPEDIÇÃO: Preencher planilhas de expedição;
- Realizar controle da expedição de veículos;
- Averbação de cargas;
- Expedição e faturamento de notas fiscais;
- PCP: Gerar e controlar pedidos;
- Realizar análise de movimentos no estoque, inventário de produtos;
- Criar planilhas de gerenciamento de rotina;
- Imprimir etiquetas de pedidos;
- Auxiliar a equipe operacional no setor;
- Realizar cadastro de terceiros.

**Requisitos e qualificações**
- Ensino médio completo.

**Informações adicionais**
- Assistência Médica;
- Assistência Odontológica;
- VT;
- VR;
- Parceria com Instituições de Ensino;
- Desconto farmácia.

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Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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