O Pecege é uma organização focada na disseminação de conhecimento de qualidade, com o objetivo maior de solidificar o papel transformador e inovador da educação na vida das pessoas em todo o mundo.
Um dos principais trabalhos desenvolvidos por nós envolve o gerenciamento dos MBAs de unidades da Universidade de São Paulo (USP) em parceria com várias fundações de apoio à Universidade e suas unidades.
Iniciativas educacionais internas, como a Faculdade Pecege , com o curso superior de Tecnologia em Processos Gerenciais já em funcionamento e os cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Marketing Digital, Gestão de Projetos e Negócios Digitais em implantação; a Plataforma Solution , com curadorias gratuitas de conteúdos e cursos rápidos e aplicáveis, e o Pecege Educação Corporativa , com programas de treinamentos formatados sob demanda para empresas, também compõem a agenda de atividades de fomento à educação do Pecege.
Iniciativas pontuais como eventos técnicos científicos e culturais também fazem parte da agenda de iniciativas e atividades educacionais, constantemente atualizada em nosso portal.
Através do Pecege Projetos atuamos no levantamento de dados e análises nas áreas de economia e gestão de negócios, embasando a tomada de decisões empresariais dos principais mercados.
O Pecege é também referência em publicações acadêmicas como as revistas Quaestum e E&S, bem como na produção de conteúdo de qualidade sob responsabilidade da Editora Pecege. Finalmente destaca-se no sistema Pecege a Skylar, plataforma de serviços de legendagem e tradução simultânea por meio de inteligência artificial, premiada como uma das melhores startups do estado de São Paulo e parceira dos MBAs oferecidos pela instituição.
Então... quer conhecer ainda mais os nossos trabalhos?
Venha trabalhar conosco!
/n Requisitos técnicos e qualificações Superior completo em Administração, Recursos Humanos, Contabilidade, Finanças ou áreas relacionadas Experiência prévia em funções administrativas similares, preferencialmente em empresas de consultoria ou do setor agronegócio. Habilidade em emissão de notas fiscais e conhecimento das normas fiscais vigentes; Habilidade em Excel – nível intermediário; Desejável c onhecimento em ferramentas de gestão financeira e sistemas de contabilidade. Quais os requisitos comportamentais para preencher a vaga?
Comunicação : Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita para manter relacionamento com diferentes equipes e colaboradores. Proatividade : Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe, com uma abordagem proativa para resolver problemas; Organização e Planejamento: Habilidades aprimoradas de organização, planejamento de tarefas e atenção aos detalhes. /n Contas a Pagar e a Receber: Apoiar as operações relacionadas a contas a pagar e a receber, garantindo o cumprimento de prazos e a precisão das transações financeiras. Notas Fiscais: Emissão de notas fiscais, assegurando a conformidade com a legislação fiscal e regulatória. Logística de Viagem dos Colaboradores: Coordenar a logística de viagens dos colaboradores, incluindo reservas de transporte, hospedagem e outros detalhes necessários. Atividades de Secretaria e Apoio Geral : Prestar apoio administrativo e de secretaria para a equipe, incluindo agendamento de reuniões, preparação de documentos e outras tarefas administrativas conforme necessário. Lançamentos de Despesas em Sistema : Efetuar o lançamento e controle de despesas no sistema interno da empresa, assegurando a integridade e precisão das informações. Departamento Pessoal : Acompanhamento do registro de ponto, controle da folha de pagamento, admissões e demissões, férias, benefícios, atestados e afastamentos.