Obrigatórios:Graduação em andamento ou concluída em Administração de Empresas, Comunicação, Recursos Humanos ou áreas afins;Excel básico;Informática/Pacote Office.Desejável:Vivência em rotinas administrativas;Conhecimento no sistema SAP;Inglês.Como Assistente Administrativo de Pessoas e Cultura suas principais responsabilidades serão:Apoio nos projetos de Pessoas e Cultura das Unidades;Suporte administrativo em tarefas de apoio para atendimento às necessidades da área;Levantar e analisar informações, zelando pela confiabilidade, a fim de contribuir para a qualidade da análise dos profissionais da área;Lançar e conferir informações no sistema, a fim de garantir informações corretas, completas e atualizadas;Participar da elaboração de documentos juntamente com profissionais da área, verificando informações, especificações e detalhamentos para a assertividade da atividade;Participar de auditorias internas do sistema da qualidade e/ou de órgãos fiscalizadores, conforme área de atuação, acompanhando, dirimindo dúvidas com profissionais da área, prestando e registrando informações a fim de contribuir para a solução de problemas e para o processo de melhoria contínua;Preparar, preencher e/ou emitir relatórios, planilhas, documentos, apresentações e/ou gráficos diversos, conforme solicitação ou demanda;Criar materiais de comunicação interna junto com a área de Marca e Reputação corporativa, desdobrando nos canais de comunicação da unidade, responsabilizando-se pela atualização dos mesmos.Manter organizado e atualizado os arquivos físicos e eletrônicos sob sua responsabilidade;Acompanhar indicadores da sua área de atuação, contribuindo com ações necessárias, para atingir metas estabelecidas;Manter contato com diversas áreas da empresa, a fim de sincronizar informações, aprimorar comunicação e relacionamento interpessoal;Participar de reuniões com equipe de trabalho, sugerindo soluções para dificuldades operacionais, recebendo informações administrativas sobre a empresa, a fim de melhorar processo de trabalho e contribuir em melhorias na sua área de atuação; Executar atividades adicionais ao estabelecido para o cargo de mesma natureza e complexidade, observando solicitação do superior imediato e/ou demanda interna;Aplicar os procedimentos de segurança/saúde ocupacional e meio ambiente nos processos produtivos e/ou atividades administrativas implementando melhorias quando aplicável.