ASSISTENTE ADMINISTRATIVO PL – ATENDIMENTO Atividades Profissionais: Atendimento a clientes presencial e por telefone. Utilização de Sistema Interno informatizado (SOC). Abertura de fichas de colaboradores das empresas. Controle de documentos. Atender pedidos de exames não agendados, buscando autorização com superiores hierárquicos para o atendimento. Receber correspondências diversas entregues pelo Correio, deixando-as disponíveis para que cada departamento possa retirar diariamente. Liberar os funcionários atendidos, checando antes da liberação se todos os exames foram realizados corretamente, se há outros exames a serem realizados na rede credenciada, se a guia de encaminhamento do SOC foi emitida e entregue ao funcionário. Auditar diariamente os atendimentos, gerando relatórios, garantindo que todas as informações pertinentes ao Esocial foram incluídas. Incluir todos os prontuários no SOCGED. Necessário: Superior Cursando ou Completo Administração ou áreas correlatas; Experiência com atendimento e rotinas administrativas (de preferência área ocupacional); Pacote Office, Excel com conhecimento intermediário; Minuciosa, organizada, atenta (rotinas e detalhes de cada empresa e procedimentos internos), ágil, concentrada, calma, prestativa, pontual, simpática (que goste de servir), importante bom relacionamento interpessoal. CLT Horário de Trabalho: De segunda à quinta-feira das 08h00 às 18h00, com 01h00 de intervalo e sexta das 08h00 às 17h00. Trabalho 100% presencial Benefícios: Assistência médica (opcional); Assistência odontológica (opcional); Vale-refeição R$27,50 por dia; Refeitório no local; Vale-transporte; Seguro de Vida. Local: Liberdade/SP Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente administrativo Empresa: Almonth Talentos Humanos Atua como consultoria online de RH. Ramo: Consultoria/ Auditoria (HF)