Descrição:Ensino superior cursando ou curso técnico completo em Administração;Experiência com gestão de agenda;Perfil dinâmico, com comunicação assertiva.Cadastrar os agendamentos diários;Realizar alterações nas agendas;Realizar análises sobre a contratação de novos profissionais;Realizar acompanhamento de filas de espera de clientes, analisando a pertinência;Avaliar recursos relativos a salas e terapeutas disponíveis para a entrada de novos clientes;Realizar agendamentos de anamnese de novos clientes ou novas terapias; entrando em contato com o responsável pelo cliente e com o terapeuta, para posterior agendamento da sala;Realizar agendamentos de intervenção, de acordo com os horários disponíveis do cliente e dos terapeutas;Remover os clientes inativos da agenda, de forma a formalizar o offboarding;Acompanhar os fluxos operacionais de atividades para entrada de novos clientes, aumento e redução de carga horária de terapias e saídas de clientes, por meio do Pipefy;Acompanhar as faltas e férias dos terapeutas de forma a remanejar os profissionais de acordo com as demandas diárias;Fazer a comunicação de remanejamentos para o supervisor, terapeuta e responsável pelo cliente, por meio do chat google para a equipe interna e por meio de ligação ou whatsapp para os responsáveis;Fazer auditorias nos cadastros na agenda dos clientes, de forma a averiguar possíveis erros e desatualizações;Fazer auditorias no bancos de dados do Pipefy, para verificar se os cadastros estão sendo feitos de forma correta e se não há dados faltantes;Fazer auditorias nas coletas de dados clínicos, em relação ao preenchimento de dados, de forma a averiguar se os mesmos estão sendo atualizados;Criar relatório de acompanhamento das intervenções realizadas durante o mês, denominado comprovante presencial de cada cliente2411140203011184768#J-18808-Ljbffr