Assistente Administrativo - Planejamento E Informação Em Saúde

Assistente Administrativo - Planejamento E Informação Em Saúde
Empresa:

Spdm/Pais



Função de trabalho:

Administração

Detalhes da Vaga

A SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede, respectivamente pelos decretos nos. 57.925, de 04/03/1966, 40.103 de 17/05/1962 e 8.911, de 30/07/1970.
A Instituição atua nos âmbitos federal, estadual e municipal, em harmonia com suas políticas de saúde e de educação, e também como organização social habilitada em vários estados, na gerência de serviços e organizações de saúde, por meio de convênios e contratos de gestão.
A diretriz primordial da Associação é sua inserção no sistema de saúde direcionada ao tratamento, prevenção de doenças e à promoção da saúde primária, secundária e terciária, estreitando laços com a comunidade local e reafirmando seu compromisso social de atender a todos, sem discriminação.
Com o crescimento Institucional, a SPDM vem expandindo sua área de atuação com projetos, em desenvolvimento, na área da Assistência Social e na área Educacional. Toda essa gama de atividades consolida, cada vez mais, a SPDM como uma instituição filantrópica de grande porte, que busca a sustentabilidade econômica, social e ambiental.
Suas quatro superintendências - Hospital São Paulo, Instituições Afiliadas, Programa de Atenção Integral à Saúde (PAIS) e Educação - são gerenciadas por profissionais de alta capacitação técnica e notável saber.
Assim, a SPDM contribui de forma efetiva para a melhoria contínua dos serviços prestados pelo Sistema Único de Saúde do Brasil, visando principalmente garantir a universalidade e as oportunidades de acesso à saúde, necessárias ao desenvolvimento humano e social do cidadão. Para tanto, associa o melhor da tecnologia com atendimento médico de alta qualidade, respaldado por equipes multiprofissionais, formadas por enfermeiros, fisioterapeutas, farmacêuticos, nutricionistas, fonoaudiólogos, bioquímicos, psicólogos, tecnólogos, assistentes sociais e dentistas, entre outros.
O Programa de Atenção Integral à Saúde iniciou suas atividades no ano de 2001 no município de São Paulo, se estendendo para outros municípios e estados. Desde o início de suas atividades, o PAIS busca, em parceria com a gestão pública, o crescimento e a consolidação dos serviços de saúde ofertados aos usuários do SUS.
Responsabilidades e atribuições

Realizar atendimento e direcionamento de ligações telefônicas;
Receber arquivos referentes dados assistenciais das Unidades e serviços da SPDM/PAIS;
Realizar digitação de dados de indicadores assistenciais em planilhas Excel e sistemas;
Conferir arquivos recebidos, salvar e organizar em Banco de Dados da SPDM/PAIS;
Realizar a cobrança de arquivos através de contato telefônico;
Oferecer suporte às Unidades para viabilizar o envio correto dos dados;
Consolidar dados assistenciais das Unidades e serviços de Saúde SPDM/PAIS, por Contrato de Gestão;
Elaborar tabelas e gráficos;
Levantar informações assistenciais das Unidades e serviços da SPDM/PAIS nos Sistemas de Informação em Saúde institucionais e oficiais;
Consolidar dados de informação em saúde dos serviços das SPDM/PAIS em planilhas Excel;
Realizar atualizações no sistema CNES, conforme recebimento de fichas encaminhadas pelas unidades;
Apoiar os analistas de planejamento na conferência dos relatórios de P1 e medição de equipe (ausências legais);
Realizar atividades solicitadas pelo gestor imediato.
Atender a todos os princípios e critérios de conduta contidos no Manual de Conformidade Administrativa - Políticas e Princípios de Integridade da SPDM;
Executar as atribuições determinadas pela Instituição a respeito das práticas a serem tomadas em relação à proteção de dados pessoais-LGPD;
Realizar as atividades das áreas/setores, seguindo as determinações do Gestor imediato e padronizações da Instituição.

Requisitos e qualificações

Necessário experiência comprovada de um 6 meses na área;
Ensino superior completo ou cursando em administração, ou nas áreas correlatas;
Conhecimentos de intermediários à avançados no Excel;

Informações adicionais

Trabalho 100% presencial;
Local de trabalho próximo a estação do metrô Vergueiro;
Horário de atuação comercial de segunda a sexta-feira.


#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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Função de trabalho:

Administração

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