Assistente Administrativo - Planejamento E Informação Em Saúde

Detalhes da Vaga

Job description A  SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina  é uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede, respectivamente pelos decretos nos.
57.925, de 04/03/1966, 40.103 de 17/05/1962 e 8.911, de 30/07/1970.A Instituição atua nos âmbitos federal, estadual e municipal, em harmonia com suas políticas de saúde e de educação, e também como organização social habilitada em vários estados, na gerência de serviços e organizações de saúde, por meio de convênios e contratos de gestão.A diretriz primordial da Associação é sua inserção no sistema de saúde direcionada ao tratamento, prevenção de doenças e à promoção da saúde primária, secundária e terciária, estreitando laços com a comunidade local e reafirmando seu compromisso social de atender a todos, sem discriminação.Com o crescimento Institucional, a SPDM vem expandindo sua área de atuação com projetos, em desenvolvimento, na área da Assistência Social e na área Educacional.
Toda essa gama de atividades consolida, cada vez mais, a SPDM como uma instituição filantrópica de grande porte, que busca a sustentabilidade econômica, social e ambiental.Suas quatro superintendências - Hospital São Paulo, Instituições Afiliadas,  Programa de Atenção Integral à Saúde (PAIS)  e Educação - são gerenciadas por profissionais de alta capacitação técnica e notável saber.Assim, a SPDM contribui de forma efetiva para a melhoria contínua dos serviços prestados pelo Sistema Único de Saúde do Brasil, visando principalmente garantir a universalidade e as oportunidades de acesso à saúde, necessárias ao desenvolvimento humano e social do cidadão.
Para tanto, associa o melhor da tecnologia com atendimento médico de alta qualidade, respaldado por equipes multiprofissionais, formadas por enfermeiros, fisioterapeutas, farmacêuticos, nutricionistas, fonoaudiólogos, bioquímicos, psicólogos, tecnólogos, assistentes sociais e dentistas, entre outros.O Programa de Atenção Integral à Saúde  iniciou suas atividades no ano de 2001 no município de São Paulo, se estendendo para outros municípios e estados.
Desde o início de suas atividades, o  PAIS  busca, em parceria com a gestão pública, o crescimento e a consolidação dos serviços de saúde ofertados aos usuários do SUS.Main responsibilities Redirecionamento de e-mails enviados para a caixa da entrada da Diretoria de acordo com a temática, conforme fluxos pré-definidos e orientação da Coordenação Administrativa;Envio de e-mails para Clientes Internos e Externos em nome da Diretoria de Planejamento, conforme fluxos pré-definidos e orientação da Coord.
Adm;Formatação de relatórios de prestação de contas assistencial, em conformidade com os padrões institucionais garantindo a fidedignidade das informações consolidadas;Imprimir e encadernar relatórios e manuais técnicos;Preencher e encaminhar formulários de execução de serviço, conforme fluxo institucional e orientação da Coord.
Adm;Preencher e encaminhar formulários de compras e contratos, conforme fluxo institucional e orientação da Coord.
Adm;Realizar chamados de manutenção e suporte técnico nos sistemas PAIS, conforme demanda do setor e fluxo institucional;Realizar solicitações de transportes para entrega de documentos de prestações de contas nas Supervisões Técnicas, Coordenadorias Regionais, Bases Regionais e Secretarias de Saúde, via sistema institucional e manter o(s) solicite(s) informados sobre horários de saída e retorno e demais informações pertinentes;Realizar reserva de salas de treinamento/reunião, conforme fluxo interno e sistema institucional;Disponibilizar links de videoconferência via aplicativo TEAMS e acompanhar as reuniões da Diretoria, realizando a assistência administrativa aos convidados, quando necessário;Disponibilizar as listas de presença das reuniões e treinamentos da Diretoria, bem como arquivar, conforme fluxo interno;Realizar reserva de equipamentos Notebook/Datashow para atividades das equipes da Diretoria;Organizar a pauta da reunião de equipe semanal com a Coordenação Administrativa;Atualizar a agenda das supervisoras mantendo a equipe informada sobre as atividades diárias;Manter a sala de reuniões disponível para utilização, solicitando reparos de manutenção e/ou higiene e limpeza se necessário;Despachar documentos de frequência da equipe com a Coordenadora Administrativa;Despachar documentos de férias via sistema e encaminhar ao setor responsável conforme fluxo institucional, bem como realizar o arquivo digital;Conferir relatório de reembolso e solicitar pagamento via sistema e despachar conforme fluxo;Conferir os cartões de ponto dos profissionais das Unidades de Saúde e disponibilizar via link para as STS responsáveis.Requirements and skills Necessário experiência comprovada de 6 meses na área;Ensino superior completo, ou cursando em Administração e áreas correlatas;Conhecimentos de intermediários à avançados no pacote Office.Additional information Trabalho 100% presencial;Local de trabalho próximo a região central de SP;Horário de atuação comercial de segunda a sexta-feira.#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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