Assistente Administrativo -Planejamento -Rj

Detalhes da Vaga

Assistente administrativo - Planejamento - RJAMI Electric Brasil atua com soluções no fornecimento de energia e manutenção elétrica no mercado de Indústria/Óleo & Gás.
Temos como valores a ética, respeito às pessoas, atitude positiva, comprometimento, segurança, valorização da qualidade, responsabilidade socioambiental e espírito de equipe.
Somos uma empresa humana, acreditamos na diversidade e prezamos por um ambiente de trabalho respeitoso, saudável e seguro.
VISÃO GERAL DO CARGO: O Assistente Administrativo da Planejamento será responsável por dar suporte ao setor de Planejamento, desempenhando atividades essenciais para o controle, alinhamento planejamento e melhoria dos processos internos.
Esse profissional terá um papel ativo na interação com diversos setores da empresa para garantir a atualização e conformidade dos documentos e procedimentos.
Planejar, orientar e executar tarefas referentes às rotinas de planejamento de projetos de campo;Auxiliar o planejamento de recursos de materiais para atividades dos projetos;Realizar o alinhamento do planejamento de materiais e equipamentos com inputs para equipe técnica;Controlar e atualizar os status com os cadastros, requisições e solicitações e prazos no ERP;Realizar a comunicação interna com demais departamentos envolvidos, garantindo que todas as etapas sejam realizadas com eficiência;Apoio na comunicação com os clientes prestando informações dos serviços;Acompanhar o avanço das atividades e, quando necessário, realizar as tratativas de alinhamento das pendências;Participar da reunião semanal de Planejamento de projetos juntamente com as equipes envolvidas.Requisitos: Ensino médio completo, Técnico médio em Administração, Logística, Contabilidade;Cursando ou superior completo em administração e afins;Experiência em rotinas administrativas, controles, atendimento ao cliente;Conhecimento em Pacote Office (Word, Excel, Power Point e Outlook);Desejável experiência na utilização de sistemas ERP.Desejável: Inglês intermediário;Facilidade de trabalhar em equipe;Organização e flexibilidade para trabalhar com gestão de prazos e prioridade de demandas;Capacidade analítica e de síntese;Capacidade de comunicação e integração com áreas internas;Modalidade: 100% presencial.
Local de trabalho: Estrada Dos Bandeirantes, 4015 – Curicica, Rio De Janeiro – RJ.
Horário de trabalho: Das 07:12 às 17h, de segunda à sexta (44h semanais), com 1h de intervalo.
Benefícios: Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio academia, Seguro de vida, Previdência privada, Vale-refeição, Vale-transporte.

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Administrativo (Loja)

Executar o fechamento financeiro diário da loja, classificação de notas fiscais de entrada de fornecedores, envio de documentos. Auxiliar nas tratativas e ju...


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