Nascemos para eliminar barreiras, descomplicar e resolver problemas de infraestrutura de TI. Esta ideia foi a base para os primeiros passos em 2010, quando as tecnologias de computação em nuvem surgiam no mercado. Desde então, contribuímos com os clientes implementando soluções, serviços e tecnologia inteligente que deram resultados reais através da diminuição de riscos, economia e segurança. Ao fazer parte do nosso time, o Assistente Administrativo irá realizar a compra de materiais, controlar a manutenção de equipamentos, realizar faturamento, conciliação bancárias, contas a pagar e receber, lançar notas e documentações e administrar os processos de entrada e saída dos funcionários. ATRIBUIÇÕES: - Realizar a administração em geral, cuidando da manutenção do escritório, as atividades ligadas ao ambiente de produção, disponibilidade de materiais, higiene e bem-estar. Comprar materiais de reposição, fiscalizar terceiros em manutenções, relacionamento com fornecedores (RMA, etc.). Realizar cotações com distribuidores. - Realizar as atividades financeiras, emitindo o faturamento, nota fiscal e documentação de serviços prestados. Emitir relatórios, organização do sistema de gestão financeira, organizar contas a pagar e a receber, realizar conciliação bancária, organizar e enviar documentos para a contabilidade. - Identificar clientes inadimplentes, realizar a cobrança, executar os processos de notificação dos clientes e facilitar a efetivação do pagamento. - Administrar os processos de recursos humanos, realizando procedimentos de demissão e admissão. Conceder e retomar uniformes, organizar registro do ponto, conferência do ponto. Elaborar e obter assinaturas de VR, VT e salários. - Arquivar documentos na pasta do funcionário. Agendar as entrevistas com candidatos às vagas. - Elaborar procedimentos documentados das áreas. - Exercer outras tarefas por solicitação da empresa. REQUISITOS: - Escolaridade: Ensino Técnico Completo em Administração ou Contábeis. Ensino Superior em Administração, Contabilidade ou Economia. - Experiência anterior na área ou atividades correlatas. - Noções de contabilidade, contas a pagar e receber, matemática financeira, conciliação bancária e noções de recolhimento de impostos. - Domínio de Excel, Outlook, Word e PowerPoint para o trabalho. Matemática financeira. Escrita corporativa. COMPETÊNCIAS: Comunicação eficaz; Comportamento ético; Transparência; Facilitador; Gestão de prioridades; Gestão do tempo. Olha só quais serão seus BENEFÍCIOS aqui na Gofix: - Carga horária de 40 horas semanais (segunda a sexta); - Remuneração de R$2.093,00; - Vale Transporte; - Vale Refeição/Alimentação; R$31 - Plano de Saúde; - Trabalho Híbrido; - Nosso trabalho é híbrido, com flexibilidade para trabalhar alguns dias da semana na nossa sede e outros de home office; - Temos confraternizações de aniversários ao longo dos meses. E aí, o que achou desta oportunidade? Tem um time de sucesso te esperando! Gofix Tecnologia Inteligente