Somos a Engemon uma empresa com mais de 30 anos no mercado da engenharia e construção corporativa com soluções para construção civil, operações, sistemas especiais, data center, entre outros. Em constante evolução atuamos com clientes de grande porte de diversos segmentos. Se você busca atuar em uma empresa voltada a inovação e tecnologia está no lugar certo. Ambiente de trabalho: Irá trabalhar alocado em um dos nossos clientes no setor de manutenção. Atividades propostas: - Executar rotinas administrativas da área como: atendimento telefônico, recebimento de solicitações de outras áreas, preenchimento de planilhas e documentos de circulação interna, entre outras atividades correlatas. - Abertura de pedido de compras conforme necessidade da área. - Assistência ao Almoxarife para controle de estoque, recebimento e controle de notas fiscais. - Assistência na organização e gestão de atividades da área de manutenção predial (Limpeza). - Assistência a gestão da área com processos de requisições de movimentações e vagas no sistema. - Assistência ao setor de RH com seleção, processo admissional e gestão de ponto dos colaboradores alocados em seu Centro de Custos. - Controle de ativos e alocações para faturamento. Requisitos: - Conhecimento Informática (Pacote Office - Excel, Word, Outlook). - Experiência com rotina administrativa de escritório como área financeira, compras e setores de manutenção predial. - Para atuação em obras / contratos: Experiência em processos de Recursos Humanos como recrutamento e seleção, gestão de ponto, processo admissional e noções em legislação trabalhistas Desejável estar cursando ensino superior em áreas como Gestão de RH, Administração e áreas correlatas. - Desejável conhecimento em Protheus Totvs.
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- TotalPass
- Assistência odontológica
- Seguro de Vida
- Assistência médica
- Vale-transporte
- Vale-refeição