Assistente Administrativo - Porto Alegre - Rs

Detalhes da Vaga

Profissional prestará assistência na área administrativa da empresa, auxiliando o(a) administrador (a) em suas atividades rotineiras, administração, organização de arquivos, gerência de informações, revisão de documentos;
Responsável pelo canal de contato entre colaboradores e administração;
Gerenciar coleta de documentos necessários para a empresa, entre outras atividades.
**Requisitos**

Bom relacionamento interpessoal;
Boa comunicação;
Habilidade em elaboração de relatórios e planilhas;
Paciência para lidar com colaboradores.
**Jornada de trabalho**

Segunda a sexta-feira - turno diário
**Benefícios**

Convênios e descontos comerciais;
Estacionamento gratuito;
Vale-alimentação;
Vale-refeição;
Vale-transporte.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Faturista - Canoas - Rs

**Atribuições**: Emissão de notas fiscais pelo sistema Totvs; Salário a combinar Localização de piking, atendimento telefônico (interno e externo), recebimen...


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Nossa** gente** aqui na** Ambev** sonha **GRANDE**! Somos milhares de apaixonados pelo que fazemos. Nosso maior objetivo é inovar no setor de bebidas com a m...


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