Nosso cliente é uma empresa do mercado imobiliário que atua na venda de terrenos, casas populares, loteamentos e incorporações, trazendo conforto aos moradores e rentabilidade aos investidores.
Regime de trabalho: Presencial.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Fornecer suporte e atendimento de qualidade aos clientes por telefone, e-mail e presencialmente, Realizar cobranças de pagamentos em atraso, negociando prazos e condições de pagamento, Atualizar e manter os registros no sistema de gestão da empresa, assegurando que todas as informações estejam corretas e atualizadas, Inserir dados de clientes, transações financeiras, contratos e outros documentos relevantes no sistema, Criar e gerar relatórios periódicos para análise gerencial, incluindo relatórios financeiros, de vendas e de desempenho de atendimento, Gerenciar o pagamento e a regularização do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) dos imóveis da empresa, Acompanhar os vencimentos e garantir que todos os pagamentos sejam realizados pontualmente para evitar multas e juros, Monitorar o fluxo de caixa da empresa, garantindo que todas as transações financeiras sejam registradas corretamente.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Graduação completa ou cursando em Administração, Ciências Contábeis, ou Negócios Imobiliários, Conhecimento pacote Office, especialmente no Excel, Experiência com atividades administrativas e tratativas com clientes.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS Horário de Trabalho: segunda à sexta-feira das 09h às 18h, Local de Trabalho: Curitiba/PR - Centro, Regime de Contratação: CLT, Remuneração: R$ 2.500,00, Os benefícios incluem: Vale Transporte ou Auxílio Combustível, Vale Alimentação.
Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente administrativo Empresa: Grupo Cetefe RH Atua como consultoria.
Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (IF)