Assistente Administrativo – Prevenção De Perdas

Detalhes da Vaga

Atribuições:
Atividades: Realizar atividades de prevenção a perdas com foco em processos, sistema operacional, planejamento e atender com eficiência todas as demandas pertinentes ao setor de prevenção a perdas (avaria).
Requisitos:

Ensino Superior Cursando Logística, Administração ou áreas afins;
Necessário possuir experiência na área administrativa da logística ou com prevenção de perdas;
Desejável ter conhecimento no pacote Office;
Desejável conhecimento no Winthor;

Escolaridade mínima: Ensino Médio
Jornada de trabalho: 44 horas semanais de segunda à sábado
Benefícios:
Remuneração: A combinar + Plano de Saúde + Odontológico + Auxílio Alimentação + Vale Transporte ou Auxílio Combustível.

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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