Assistente Administrativo - Prevenção De Perdas

Detalhes da Vaga

Atividades:
Realizar atividades de prevenção a perdas com foco em processos, sistema de operacional, planejamento e atender com eficiência todas as demandas pertinentes ao setor de prevenção a perdas (avaria).
**Requisitos**

**Requisitos**:
Ensino Superior Cursando Logística, Administração ou áreas afins;
Necessário possuir experiência na área administrativa da logística ou com prevenção de perdas.
Desejável ter conhecimento no pacote office;
Desejável conhecimento no Winthor;
**Escolaridade mínima**

Não informado
**Jornada de trabalho**

Jornada de trabalho: 44 horas semanais de segunda á sábado
**Benefícios**

Remuneração:
A combinar + Plano de Saúde + Odontológico + Auxilio Alimentação + Vale Transporte ou Auxílio Combustível.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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