**Já imaginou transformar milhares de vidas por meio do seu trabalho?**
Aqui no **Senac em Minas** é assim! Todos os dias, seja na sala de aula ou no administrativo, a nossa missão é transformar vidas por meio da educação profissional de qualidade. Se esse também é o seu propósito de vida e carreira, traga o seu talento para o nosso time! Nosso compromisso é promover um ambiente de trabalho agradável, inclusivo e que valoriza a diversidade de nossos colaboradores. Por isso, todas as nossas oportunidades de trabalho são extensivas aos grupos minorizados: pessoas pretas e indígenas, LGBTQIAPN+, 60+, pessoas com deficiência ou reabilitadas pelo INSS, e mais. Buscamos sempre pessoas apaixonadas pelo que fazem, porque **_Pessoas incríveis tornam os lugares extraordinários_**.
Deu match com o nosso _Jeito Senac de Ser_?
Então, #VenhaSerSenacMinas você também!
**Importante**
**Responsabilidades e atribuições**
**Como Assistente Administrativo da Coordenação de Programas Educacionais os seus principais desafios serão**:
- Gerenciar controles administrativos, incluindo planilhas, adiantamentos de viagem, requisições, acompanhamento de documentos e cronogramas de execução;
- Garantir precisão nos processos administrativos e na documentação;
- Antecipar necessidades operacionais, como requisições e adiantamentos, adotando iniciativas para garantir a execução;
- Possui domínio de softwares e ferramentas, como Excel, para organizar planilhas e gerenciar documentos.
- Comunicar-se de forma clara e eficaz com diferentes equipes para acompanhamento de processos;
- Lidar com imprevistos e encontrar soluções ágeis e eficazes.
**Requisitos e qualificações**
**Buscamos uma pessoa com**:
- Ensino médio completo;
- Experiência com controle de planilhas;
- Gestão de adiantamentos e despesas: Vivência na administração de processos de adiantamento de viagem e controle financeiro;
- Experiência com a formalização de pedidos de materiais, serviços ou recursos e no acompanhamento desses processos;
- Experiência na organização, arquivamento e controle de documentos, desde a emissão até a entrega;
- Vivência em planejamento e controle de cronogramas de execução de projetos ou atividades.
- Conhecimento em rotinas administrativas: Experiência em lidar com as rotinas administrativas gerais, incluindo comunicação, coordenação de processos e apoio logístico
- Organização; Boa comunicação; Dinamismo; Flexibilidade; Bom relacionamento interpessoal; Espírito de equipe.
**Vai se destacar se apresentar**:
- Superior em andamento nas áreas como administração, gestão administrativo ou gestão escolar;
- Disponibilidade para trocar conhecimentos;
**Local e Jornada de Trabalho**:
Belo Horizonte/MG (atuação presencial);
De segunda a sexta-feira, 08:00 as 17:00 horas;
**Informações adicionais** O que oferecemos aos nossos colaboradores**:
- Contrato CLT - MENSALISTA
- Salário compatível com o mercado;
- Vale transporte;
- Vale refeição ou alimentação (DE ACORDO COM A CARGA HORÁRIA);
- Vale lanche (DE ACORDO COM A CARGA HORÁRIA);
- Convênio Médico e Odontológico UNIMED;
- Convênio com SESC;
- Auxílio Creche (DE ACORDO COM A POLÍTICA DE BENEFÍCIOS);
- Previdência privada;
- Seguro de Vida em grupo;
- Auxílio Funeral;
- Bolsa estímulo (após 6 meses de admissão);
- Isenção de taxa nos cursos do Senac (após 3 meses de admissão).
**Além disso, oferecemos também alguns benefícios únicos**:
- Trabalhar em ambiente amigável e colaborativo.
**Já imaginou transformar milhares de vidas por meio do seu trabalho?**
Aqui no Senac em Minas é assim! Todos os dias, seja na sala de aula ou no administrativo, a nossa missão é transformar vidas por meio da educação profissional de qualidade, no contexto da revolução 4.0.
Se esse também é o seu propósito de vida e carreira, traga o seu talento para o nosso time!