Assistente Administrativo | Randon Auttom

Detalhes da Vaga

Job description Aqui na Randon somos movidos por desafios e estamos constantemente em busca de novas tecnologias e inovações para que o nosso cliente possa ter a melhor experiência.Se você se conectou com o nosso propósito e ainda:É alguém que pensa fora da caixa , tem senso crítico , se considera uma pessoa proativa , gosta de trabalhar em equipe e busca um ambiente dinâmico e colaborativo, venha fazer parte do time da Randon Auttom!Temos uma oportunidade para o cargo de Assistente Administrativo da Randon Auttom.Ficou interessado?
Então vem fazer a diferença!#VocêNaRandoncorp #SomosRandoncorpMain responsibilities Vamos entender um pouco melhor sobre quais serão as tuas responsabilidades?Preencher e/ou emitir documentos, etiquetas e/ou relatórios diversos via sistema informatizado, conforme solicitação ou demanda, lançando informações, imprimindo, conferindo, encaminhando e/ou disponibilizando em local específico, zelando pela assertividade das informações, a fim de evitar danos para a empresa;Lançar e/ou realizar ajustes de informações no sistema informatizado, sob orientação de seu superior imediato ou profissionais da área, zelando pelas informações corretas;Efetuar conferência de documentos, materiais e/ou produtos, comparando informações e tomando as providências necessárias, a fim de garantir a assertividade das informações, acuracidade de estoques e/ou atendimento de prazos;Manter estoque de materiais e/ou equipamentos, verificando e relacionando necessidade periodicamente, solicitando aos profissionais responsáveis por compras, separando, armazenando e organizando no seu recebimento;Realizar serviços de entrega e coleta de documentos nas demais áreas da empresa e/ou em estabelecimentos, tais como: bancos, associações, terceiros, órgãos públicos, entre outros, efetuando pagamentos, depósitos, recolhendo e encaminhando documentos, materiais, etc., conforme solicitação de profissionais mais experientes ou de seu superior imediato;Separar, entregar e/ou informar aos destinatários sobre correspondências, fax e e-mails recebidos, assegurando a agilidade no processo;Fazer cópias, organizar, arquivar e/ou encaminhar documentos gerados e recebidos, conforme solicitação e/ou normas e procedimentos definidos pela empresa;Manter arquivo de documentos do setor atualizado, completo e organizado, arquivando conforme padrões e prazos estabelecidos, bem como localizar e separar documentos conforme solicitação ou necessidade;Auxiliar no atendimento ao público, prestando informações, esclarecendo dúvidas e/ou direcionando aos setores da empresa.Atender e/ou realizar ligações telefônicas, prestando informações básicas, transmitindo recados e/ou encaminhando para outros profissionais;Manter limpo e organizado o local de trabalho, bem como máquinas e equipamentos utilizados;Executar atividades adicionais ao estabelecido para o cargo, de mesma natureza e complexidade, observando solicitação do superior imediato e/ou demanda interna.Requirements and skills Para esta oportunidade, você precisa ter:Graduação ou concluída;Certificação ou Conhecimento em Excel Básico;Competências que consideramos importantes:Autoconhecimento e aprendizado contínuo;Influência positiva;Inspirar com confiança;Resultado com visão estratégica.Additional information Horário de trabalho:Turno 1: Das 07:12 às 17h.#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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