Assistente Administrativo - Rands Randon Consórcios

Detalhes da Vaga

Aqui na Rands, somos motivados por desafios e estamos constantemente em busca de novas tecnologias e inovações para que o nosso cliente possa ter a melhor experiência.

Se você se conectou com o nosso **propósito** e ainda, se considera uma pessoa **responsável**, tem **senso crítico**, é **pró-ativo **e** **gosta de **trabalhar em grupo**, venha fazer parte da nossa **área de Operações!**

Você estará ligado à Randon Consórcios, que é uma das unidades que fazem parte da Rands, a vertical de Serviços Financeiros e Digitais da Randoncorp.

**#VocêNaRandoncorp #SomosRandoncorp #Rands**

**Responsabilidades e atribuições**
- Analisar e elaborar documentos relacionados ao escopo de atuação.
- Realizar o acompanhamento do fluxo de assinaturas em documentos digitais.
- Analisar documentos de acordo com regras e parâmetros estabelecidos.
- Atuar na inclusão, atualização e busca de informações no sistema ERP.
- Apoiar na manutenção das atividades de controle dos processos, através do preenchimento de planilhas e sistemas da área.
- Realizar comunicação com áreas relacionadas, de forma ágil e clara.
- Sugerir planos de ação e outras estratégias que otimizem a eficiência e qualidade dos processos realizados.
- Auxiliar na criação de indicadores e condução de projetos.
- Ser proativo(a), identificando melhorias focadas na inovação e possibilidades de automatizações para os processos, sempre colocando o cliente no centro.

**Requisitos e qualificações** Para esta oportunidade, você precisa ter**:

- Graduação em andamento ou concluída nas áreas de Administração de Empresas, Processos Gerencias, Ciências Contábeis, Economia, Direito ou áreas relacionadas.
- Conhecimento em Informática, em especial o pacote Office.
- Possuir vivência em atividades administrativas, principalmente relacionadas à cadastro de clientes ou seguro.
- Boa comunicação oral e escrita, objetiva e clara.

**Serão diferenciais**:

- Muita vontade de aprender.
- Ser proativo(a).
- Conhecimento em métodos ágeis.
- Conhecimento em Power BI.
- Participação em projetos e melhorias.
- Foco e atenção.
- Habilidade de organização e de multitarefa.
- Capacidade de trabalho em equipe.
- Conseguir ter foco para as atividades que exigem concentração, sem deixar de ser dinâmico, propor melhorias e nos instigar a pensar em outras possibilidades.

**Informações adicionais** Você conhece a Rands e a Randon Consórcios?**

A Rands é a marca da vertical de Serviços Financeiros e Digitais da Randoncorp. Somos a mais completa plataforma de soluções financeiras e digitais para o setor de transporte e logística, criando e oferecendo facilidades para que pessoas e negócios prosperem.

Atualmente, a Rands é formada pela Randon Consórcios, Randon Seguros, Banco Randon, RV, Conexo, Addiante e DB.

A **Randon Consórcios **é uma das unidades que fazem parte da Rands. Há mais de 36 anos no mercado, possibilita a aquisição de bens por meio do sistema de consórcios nos segmentos de imóveis, veículos, caminhões, máquinas e equipamentos agrícolas e implementos rodoviários. Relacionamento, flexibilidade e credibilidade são os diferenciais da empresa, que está entre as maiores administradoras de consórcio do país.

**#SOMOSRANDONCORP**

Aqui na Randoncorp acreditamos que o amanhã é construído pelas pessoas. Somos um grupo de empresas brasileiro transportando inovação e tecnologia pelo mundo há 75 anos. Juntos, expandimos horizontes com dedicação, ética, diversidade e sustentabilidade. Somos milhares de pessoas trabalhando em soluções para o futuro da mobilidade. Vamos construir o amanhã com a gente?

**Aqui na Randoncorp acreditamos que o amanhã é construído pelas pessoas. Somos um grupo de empresas brasileiro transportando inovação e tecnologia pelo mundo. Juntos, expandimos horizontes com dedicação, ética, diversidade e sustentabilidade. Somos milhares de pessoas trabalhando em soluções para o futuro da mobilidade.**:
**Vamos construir o amanhã com a gente?**:


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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