Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Estágio Em Operações

A BAT está evoluindo em um ritmo acelerado para um negócio global de multi-categorias. Estamos em uma missão de diminuir o impacto da nossa indústria na saúd...


Desde Bat - Rio Grande do Sul

Publicado 7 days ago

Analista De Operações / Comercial

Responsabilidades:Apoiar e executar todas as rotinas administrativas, operacionais e financeiras da regional Sul, como: compra de materiais e insumos, organi...


Desde Lhh - Rio Grande do Sul

Publicado 7 days ago

Analista Administrativo

Buscamos pessoas com vontade de aprender e que tenham desejo de construir o seu futuro junto com a gente! As oportunidades são para atuar na Sede da bLOw Fra...


Desde Blow - Escova Inteligente - Rio Grande do Sul

Publicado 7 days ago

Analista De Operações / Comercial

Responsabilidades: Apoiar e executar todas as rotinas administrativas, operacionais e financeiras da regional Sul, como: compra de materiais e insumos, organ...


Desde Lhh - Rio Grande do Sul

Publicado 7 days ago

Assistente Administrativo/Recepção

Assistente Administrativo/Recepção
Empresa:

Breda E Breda Advogados


Detalhes da Vaga

Vaga Assistente Administrativo/Recepção A(O) Assistente Administrativo/Recepção desempenha um papel crucial na garantia da eficiência e funcionamento harmonioso das operações administrativas e de recepção do escritório. Softs Skills: Iniciativa, Organização, Relacionamento Interpessoal, Resiliência, Foco na Solução de Problemas, Colaboração e Comunicação Empática. Principais Responsabilidades: Responsável por todas as rotinas administrativas do escritório, entre elas o atendimento a clientes via telefone, recepção e WhatsApp (plataforma Suri). Agendamento e organização de reuniões entre clientes, diretores do escritório e advogados. Checagem diária de e-mails e direcionamento de mensagens e documentos físicos e ou mesmo digitalizados. Montagem de pastas / processos e organização de documentos recebidos de clientes. Organização de arquivo morto e demais documentais do escritório. Compra e administração de insumos e materiais de escritório. Gestão e administração da agenda de atendimentos dos Diretores e advogados do escritório. Redigir documentos simples e encaminhar para os clientes de acordo com o estabelecido pelos advogados. Enviar comunicados e lembretes aos clientes. Execução de atividades de marketing interno. Outras relacionadas a função. Principais Requisitos: Desejável Graduação Superior ou cursando Secretariado, Direito ou Administração. Experiência como recepcionista ou assistente administrativo. Experiência com Microsoft Office. Experiência em escritório de advocacia será um diferencial. Remuneração: À negociar. Benefícios: Vale alimentação. Horário de trabalho: Segunda à Sexta-feira. 8:00h as 12h e 13:15h as 18h. Beneficios: Formação Acadêmica: Não informado Experiência: Salário: A combinar Cargo: Assistente administrativo Empresa: Breda e Breda Advogados Atua com serviços advocatícios. Ramo: Jurídico/ Advocacia (CK)


Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Administrativo/Recepção
Empresa:

Breda E Breda Advogados


Built at: 2024-10-05T15:04:24.243Z