Para se candidatar a esta vaga clique aqui e crie seu currículo.Descrição da VagaA Abecker é uma referência sólida no mercado imobiliário, com mais de uma década de experiência destaca-se como referência em projetos de loteamentos e condomínios residenciais, comerciais e industriais.
Valorizamos nossos colaboradores e buscamos investir continuamente em suas carreiras, promovendo conexões de qualidade.Nossa missão é proporcionar a realização dos sonhos dos nossos clientes e investidores, enquanto promovemos a inovação e preservação ambiental.Você é apaixonado por proporcionar experiências agradáveis e tem talento para a organização?
Estamos à procura de um Assistente Administrativo (Recepção) para se juntar à nossa equipe no setor de loteamentos.
Em nossa empresa, valorizamos a inovação como um pilar para a preservação ambiental e a excelência no atendimento ao cliente.Principais Atividades:Receber e direcionar visitantes, clientes e investidores;Realizar agendamentos de reuniões e compromissos da diretoria, organizando a agenda de forma eficiente;Manter o controle de estoque de materiais de escritório e realizar pedidos quando necessário;Auxiliar atividades administrativas diversas, garantindo o bom fluxo de informações e processos na empresa;Gerenciar o fluxo de informações internas e externas;Apoiar na gestão de arquivos e documentos, assegurando a confidencialidade das informações;Fornecer informações e orientações aos visitantes;Apoiar na melhora dos processos internos;Auxiliar em processos administrativos.Requisitos IndispensáveisConhecimento do Pacote Office;Ensino Médio Completo.Requisitos DesejáveisExperiência anterior em recepção ou atendimento ao cliente;Habilidades de comunicação e organização;Regime de ContrataçãoCLTBenefíciosVale Alimentação/Refeição (R$ 550,00);Auxílio Mobilidade (R$ 240,00);Local do TrabalhoABECKER EMPREENDIMENTOS IMOBILIARIOS LTDAHorário de TrabalhoSegunda à quinta-feira: 08:00 às 18:00 e Sexta: 08h00 às 17:00
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