Assistente Administrativo - Recepção Internação

Detalhes da Vaga

Nível: Assistente Escolaridade: Ensino médio - Completo Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: Carga horária de 180 horas, de 07:00 às 13:00 e de 14:00 às 19:00.Carga horária de 180 horas, de 19:00 às 01:00 e de 02:00 às 07:00.
Benefícios: Vale transporte, Plano de saúde, Plano odontológico , Refeição no local Responsabilidades da posição: Atender e direcionar clientes e visitantes da empresa.
Realizar atendimento telefônico e transferir chamadas para os setores correspondentes.
Organizar e controlar a agenda de salas de reunião.
Realizar o controle de acesso de pessoas na empresa.
Receber e distribuir correspondências e encomendas.
Cadastrar e atualizar informações de clientes e visitantes no sistema.
Realizar atividades de apoio administrativo, como preenchimento de formulários e elaboração de relatórios.
Manter a recepção organizada e limpa.
Controlar estoque de materiais de escritório e solicitar reposição quando necessário.
Executar outras atividades relacionadas ao cargo conforme demanda da empresa.
Requisitos obrigatórios para a posição: Experiência com atendimento ao cliente Conhecimento em rotinas administrativas Boa comunicação verbal e escrita Organização e proatividade Habilidade em lidar com situações de estresse Conhecimento em informática (Pacote Office) Capacidade de trabalhar em equipe Ensino médio completo Discrição e ética profissional Disponibilidade para eventuais horas extras


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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