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Detalhes da Vaga

Vaga Assistente Administrativo/Recepção A(O) Assistente Administrativo/Recepção desempenha um papel crucial na garantia da eficiência e funcionamento harmonioso das operações administrativas e de recepção do escritório.
Softs Skills: Iniciativa, Organização, Relacionamento Interpessoal, Resiliência, Foco na Solução de Problemas, Colaboração e Comunicação Empática.
Principais Responsabilidades: Responsável por todas as rotinas administrativas do escritório, entre elas o atendimento a clientes via telefone, recepção e WhatsApp (plataforma Suri).
Agendamento e organização de reuniões entre clientes, diretores do escritório e advogados.
Checagem diária de e-mails e direcionamento de mensagens e documentos físicos e ou mesmo digitalizados.
Montagem de pastas / processos e organização de documentos recebidos de clientes.
Organização de arquivo morto e demais documentais do escritório.
Compra e administração de insumos e materiais de escritório.
Gestão e administração da agenda de atendimentos dos Diretores e advogados do escritório.
Redigir documentos simples e encaminhar para os clientes de acordo com o estabelecido pelos advogados.
Enviar comunicados e lembretes aos clientes.
Execução de atividades de marketing interno.
Outras relacionadas a função.
Principais Requisitos: Desejável Graduação Superior ou cursando Secretariado, Direito ou Administração.
Experiência como recepcionista ou assistente administrativo.
Experiência com Microsoft Office.
Experiência em escritório de advocacia será um diferencial.
Remuneração: À negociar.
Benefícios: Vale alimentação.
Horário de trabalho: Segunda à Sexta-feira.
8:00h as 12h e 13:15h as 18h.
Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente administrativo Empresa: Breda e Breda Advogados Atua com serviços advocatícios.
Ramo: Jurídico/ Advocacia (GF)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-09T01:00:21.181Z