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Detalhes da Vaga

Vaga Assistente Administrativo/Recepção A(O) Assistente Administrativo/Recepção desempenha um papel crucial na garantia da eficiência e funcionamento harmonioso das operações administrativas e de recepção do escritório. Softs Skills: Iniciativa, Organização, Relacionamento Interpessoal, Resiliência, Foco na Solução de Problemas, Colaboração e Comunicação Empática. Principais Responsabilidades: Responsável por todas as rotinas administrativas do escritório, entre elas o atendimento a clientes via telefone, recepção e WhatsApp (plataforma Suri). Agendamento e organização de reuniões entre clientes, diretores do escritório e advogados. Checagem diária de e-mails e direcionamento de mensagens e documentos físicos e ou mesmo digitalizados. Montagem de pastas / processos e organização de documentos recebidos de clientes. Organização de arquivo morto e demais documentais do escritório. Compra e administração de insumos e materiais de escritório. Gestão e administração da agenda de atendimentos dos Diretores e advogados do escritório. Redigir documentos simples e encaminhar para os clientes de acordo com o estabelecido pelos advogados. Enviar comunicados e lembretes aos clientes. Execução de atividades de marketing interno. Outras relacionadas a função. Principais Requisitos: Desejável Graduação Superior ou cursando Secretariado, Direito ou Administração. Experiência como recepcionista ou assistente administrativo. Experiência com Microsoft Office. Experiência em escritório de advocacia será um diferencial. Remuneração: À negociar. Benefícios: Vale alimentação. Horário de trabalho: Segunda à Sexta-feira. 8:00h as 12h e 13:15h as 18h. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente administrativo Empresa: Breda e Breda Advogados Atua com serviços advocatícios. Ramo: Jurídico/ Advocacia (FB)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-09T00:50:05.379Z