Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Secretária

Somos a OdontoTop, a maior rede de Hospitais Odontológicos do Brasil! Estamos selecionando candidatos(as) para a vaga de secretária (o)! Como pré-requisitos ...


Odontotop Farroupilha - Rio Grande do Sul

Publicado 6 days ago

Estagiário Administrativo

?? Vaga de Estágio Aberta EM Rio Grande RS! O Grupo City Imóveis está em busca de estudantes Administração/e ou Contabilidade para integrar nosso time! Se vo...


Psicóloga Tainá Martins - Rio Grande do Sul

Publicado 6 days ago

Efetivo- Auxiliar Administrativo- Financeiro

EFETIVO- AUXILIAR ADMINISTRATIVO- FINANCEIRO Salário: R$1810,00 + 30% periculosidade Local: Passo das Pedras, Porto Alegre Atividades: - Auxiliar na atualiza...


Integrar - Rs - Rio Grande do Sul

Publicado 6 days ago

Assistente Administrativo Estoque / Comprador - Ref: 82711

ResponsabilidadesControlar o processo de compras, desde a solicitação até o recebimento dos produtos.Negociar preços e prazos com fornecedores.Emitir e contr...


Solutions Rh Ltda - Rio Grande do Sul

Publicado 6 days ago

Assistente Administrativo/Recepção - Rs

Detalhes da Vaga

Vaga Assistente Administrativo/Recepção A(O) Assistente Administrativo/Recepção desempenha um papel crucial na garantia da eficiência e funcionamento harmonioso das operações administrativas e de recepção do escritório. Softs Skills: Iniciativa, Organização, Relacionamento Interpessoal, Resiliência, Foco na Solução de Problemas, Colaboração e Comunicação Empática. Principais Responsabilidades: Responsável por todas as rotinas administrativas do escritório, entre elas o atendimento a clientes via telefone, recepção e WhatsApp (plataforma Suri). Agendamento e organização de reuniões entre clientes, diretores do escritório e advogados. Checagem diária de e-mails e direcionamento de mensagens e documentos físicos e ou mesmo digitalizados. Montagem de pastas / processos e organização de documentos recebidos de clientes. Organização de arquivo morto e demais documentais do escritório. Compra e administração de insumos e materiais de escritório. Gestão e administração da agenda de atendimentos dos Diretores e advogados do escritório. Redigir documentos simples e encaminhar para os clientes de acordo com o estabelecido pelos advogados. Enviar comunicados e lembretes aos clientes. Execução de atividades de marketing interno. Outras relacionadas a função. Principais Requisitos: Desejável Graduação Superior ou cursando Secretariado, Direito ou Administração. Experiência como recepcionista ou assistente administrativo. Experiência com Microsoft Office. Experiência em escritório de advocacia será um diferencial. Remuneração: À negociar. Benefícios: Vale alimentação. Horário de trabalho: Segunda à Sexta-feira. 8:00h as 12h e 13:15h as 18h. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente administrativo Empresa: Breda e Breda Advogados Atua com serviços advocatícios. Ramo: Jurídico/ Advocacia (GF)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-19T21:58:49.658Z