A FK Partners é uma das maiores escolas de finanças do Brasil.
Oferecemos cursos preparatórios para as principais certificações nacionais e internacionais do mercado financeiro, além de cursos de aprimoramento em finanças.
Contamos com uma metodologia de ensino exclusiva que, aliada ao uso de inteligência artificial e ferramentas modernas de ensino, promove a melhor experiência de aprendizado.
Responsabilidades: Desenvolver diariamente check list de todas as atividades cadastradas.
Atendimento telefônico e presencial e recepção de alunos, leads e fornecedores.
Atualização diária de informativos de salas e turmas.
Organização de toda a infraestrutura das salas de aula e salas do escritório para todas as atividades programadas ou não programadas.
Impressões de listas de presenças e outros materiais.
Cotar, adquirir, estocar e controlar estoque de materiais de escritório e artigos do coffee break.
Desenvolver orçamentos com fornecedores para aquisição e manutenção de infraestrutura das salas de aula e salas de escritório.
Desenvolver orçamentos com fornecedores para aquisição e manutenção de infraestrutura das salas de aula e salas de escritório.
Qualificações: Ensino superior completo em secretariado, administrativo etc.
Boas habilidades de comunicação escrita e verbal.
Familiaridade com softwares de escritório, como Microsoft Office (Word, Excel, PowerPoint), Experiência com processos de pedidos de orçamento, incluindo comunicação efetiva com fornecedores e apresentação dos dados para tomada de decisões estratégicas.
Nossos Valores Crescimento Cliente em primeiro lugar Excelência Proatividade Trabalho em Equipe Tratar os outros como desejo ser tratado Cargo: Assistente Administrativo/ Recepção Regime de Trabalho: Presencial.
Jornada de trabalho: segunda a quinta 16h as 23h e sábado das 08:00 as 17:00.
Plano de Saúde: Notredame (Participativo).