Assistente Administrativo - Recife - Pe

Detalhes da Vaga

Faça parte do time de Heróis de Sangue Amarelo!

Nosso propósito é Tornar o Mundo um Lugar Mais Seguro e não vamos parar até conseguir, pois somos incansáveis e pensamos positivamente.

Nossa paixão? Cuidar de todos, sejam eles clientes, o planeta ou nossos colaboradores pois as pessoas são importantes para nós.

Trabalhamos para que as pessoas vivam tranquilamente, tanto em seu ambiente físico quanto no digital, a fim de gerar um impacto positivo em sua vida pessoal e profissional

Com mais de 40 anos de história, presente em 26 países e com mais de 160.000 funcionários em todo o mundo. Somos uma das empresas líderes mundiais do setor de Segurança Privada, que oferece Soluções Integradas de Segurança, adaptadas às necessidades de nossos clientes.

Toda nossa história não seria possível sem um time de heróis e por isso desenvolvemos diariamente programas específicos para atrair novos talentos e promovemos a carreira dos nossos profissionais com treinamentos contínuos e oportunidades internas de crescimento.

Trabalhamos todos os dias para oferecer segurança inovadora com base nas soluções mais avançadas do mercado. No Brasil, o Grupo Prosegur conta com três linhas de negócio: Segurpro, Prosegur Cash e Cipher.

Junte-se à nossa equipe de Heróis de Sangue Amarelo e venha ser Protagonista de uma história de sucesso!

Conheça esta oportunidade de trabalho na **Prosegur **e se você possui os requisitos para a vaga, FAÇA JÁ A SUA INSCRIÇÃO

Viva uma excelente experiência, participando de um processo seletivo 100% digital, pois temos equipes dedicadas para garantir a qualidade, segurança e humanização em todas as etapas!

**ATIVIDADES A SEREM DESENVOLVIDAS**:

- Executar sob orientação atividades relacionadas ao planejamento, análise e no controle de mão de obra dos funcionários da área de Vigilância e Tecnologia;
- Dimensionar os recursos humanos e os treinamentos necessários para atendimento da demanda contratada;
- Efetuar toda a cobertura e extensões de horas que se fizerem necessários nos postos de trabalho;
- Controlar o serviço fixo e extra, assegurando o total controle da mão de obra, visando a otimização de custos;
- Abastecer os sistemas operacionais com toda a informação real existente nos postos de trabalho;
- Controlar os funcionários, tais como horas, dias trabalhados, absenteísmos, alocações, vencimentos e conduta deles.
- Controlar documentos (atestados, convocações, avisos, contracheques e solicitações).
- Acompanhar diário das movimentações relacionadas à mão de obra, bem como cumprimento dos processos relacionados à área.

**REQUISITOS IMPRESCINDÍVEIS PARA SUA INSCRIÇÃO**:

- Ensino Médio Completo.
- Conhecimento intermediário com informática, com sistemas Outlook, Excel, Sharepoint, Planner, To Do;
- Vivencias com rotinas administrativas;
- Conhecimento no controle de mão de obra;
**LOCAL DE TRABALHO**:RECIFE - PE


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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Publicado 11 days ago

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