Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista De Atendimento Banco Digital Sac

Nós ficamos muito felizes com seu interesse em fazer parte do nosso time! É uma honra saber que pessoas talentosas e tão ligadas em tecnologia como você tem ...


São Paulo

Publicado 6 days ago

Atendente De Backoffice

**Venha fazer parte do nosso time!** Somos um Banco Digital que oferece soluções **FINANCEIRAS** inovadoras para o Mercado Corporativo. Ao contrário do merc...


Desde Infiniti Bank - São Paulo

Publicado 6 days ago

Porteiro - Zona Norte E Oeste

Experiência comprovada em CTPS. Vivência triagem de veículos e pedestres, identificação de visitantes, cadastro de prestadores de serviços, protocolos de ent...


Desde Pro Security Serviços Especializados Ltda - São Paulo

Publicado 6 days ago

Operador De Telemarketing

Atuar com demanda de atendimento ao cliente receptivo. ATIVIDADE Híbrido, sendo a maior parte home office. Necessário ter o Ensino Médio Completo Nãoprecisa...


São Paulo

Publicado 6 days ago

Assistente Administrativo (Regional Customer Service) - Ref: 79383

Detalhes da Vaga

Estamos buscando profissionais para atuar como Assistente Administrativo. O candidato ideal será responsável por orientar a equipe Comercial nos processos de planejamento de vendas e pós-venda, conforme políticas internas vigentes, entre outras atividades, junto ao nosso cliente do segmento de Fertilizantes.

Responsabilidades:
Orientar a equipe Comercial nos processos de planejamento de vendas e pós-venda, conforme políticas internas vigentes;
Cadastrar os pedidos de vendas no sistema;
Acompanhar e viabilizar liberações dos pedidos de vendas (financeiro, logística etc.);
Ser ponto focal do time de vendas para demandas pós-venda;
Ser suporte para atender as demandas dos grandes clientes;
Realizar ações para garantir a entrega do pedido conforme acordado com o cliente;
Gerenciar o processo de venda a ordem para faturamento das remessas;
Prover informações referentes à carteira de pedidos;

Requisitos:
Desejável Graduação Completa;
Pacote Office Avançado, em específico, Excel Avançado;
Desejável conhecimento nos sistemas SAP e Salesforce;
Vivência no Agronegócio e com rotinas de suporte às atividades comerciais;

Horário e Remuneração:
Endereço:

EuroChem Brasil - Avenida Irene Karcher, nº 620 Betel, Paulínia - São Paulo | CEP.: 13148-906
Horário trabalho: 08hs às 18hs (segunda a sexta);
Plano de Saúde Unimed Nacional coparticipativo, isento de mensalidade;
Alimentação R$ 46340 por mês
Vale Transporte
Seguro de Vida

em grupo


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-05T18:54:45.179Z