Em 30 de agosto de 2019, a Medicicor se tornou um Grupo Econômico, com a fundação da empresa Elevemed, que também faz distribuição de dispositivos médicos hospitalares de algumas Unidades de Negócios (linhas de produtos), já sólidas na Medicicor, além de ter possibilitado maior expansão do mercado.
Atualmente, a empresa atua com as linhas de produtos: CRHF e Eletrofisiologia, mantendo a mesma po stura inovadora e de excelência, quanto ao atendimento e assessoria de seus clientes, aliado a alta qualidade tecnológica de seus produtos.
/n Graduação em andamento em Administração, Economia ou áreas afins; Microsoft Office intermediário, especialmente Excel; Experiência mínima de 01 ano, na função; Experiência com o uso de sistemas integrados; Disponibilidade para viagens.
Diferencial: Desejável experiência com acompanhamento de manutenções prediais; Desejável conhecimento dos princípios básicos de Contabilidade.
/n Realizar visitas de rotina, para verificar a infraestrutura das filiais sob sua responsabilidade e sinalizar à Gestão, a necessidade de manutenções preventivas e corretivas; Cotar, obter aprovação e acompanhar prestadores de serviços, em pequenas manutenções prediais preventivas e corretivas e serviços críticos, a fim de garantir que os serviços sejam realizados em conformidade com o padrão indicado pelo Departamento de Qualidade; Tramitar (postar, receber e entregar) documentos e encomendas, entre filiais, mediante solicitação dos colaboradores; Realizar serviços de recepção, como atendimentos telefônicos, recepção de visitantes e reserva de salas das filiais sob sua responsabilidade; Apoiar os Departamentos de RH e Marketing, com o recolhimento de assinatura e entrega de documentos, preparação e distribuição de brindes e sendo ponto focal em períodos de celebrações; Acompanhar os vencimentos dos contratos firmados com fornecedores de serviços críticos, das filiais sob sua responsabilidade e sinalizar para a Gestão realizar as devidas renovações, quando pertinente; Realizar cadastros de fornecedores de materiais de escritório, copa, limpeza e higiene, das filiais sob sua responsabilidade, no Sistema Integrado da empresa; Solicitar orçamentos de materiais de escritório, copa, higiene e limpeza, para as filiais sob sua responsabilidade, aos fornecedores e negociar preços e prazos, mediante orientação da Gestão; Encaminhar orçamentos para aprovação da Gestão, bem como efetivar as compras, seja por meio digital ou presencialmente; Inserir informações de pedidos de compras de materiais de uso e consumo, das filiais sob sua responsabilidade, no Sistema Integrado da empresa; Enviar e/ou entregar Notas Fiscais e Boletos das compras sob sua responsabilidade, no Departamento Financeiro, para programação de pagamento; Providenciar trocas ou devoluções (físicas e sistêmicas) aos fornecedores, de materiais fora das especificações solicitadas, incorretos ou danificados; Controlar o estoque de materiais de escritório, copa, higiene e limpeza, das filiais sob sua responsabilidade e levantar a necessidade de compra de novos materiais, sinalizando à Gestão; Atualizar arquivos dos fornecedores contratados para as filiais sob sua responsabilidade, no Sistema e nas pastas físicas e digitais do Departamento; Alimentar relatórios administrativos (de filiais) de compras de materiais de uso e consumo.