Assistente Administrativo Regional

Detalhes da Vaga

Ensino Médio Completo Desejavel e diferencial: Ensino Superior Cursando em Administração, Contábeis, Economia ou áreas correlatas.Pacote OfficeSistemas ERPsRotinas administrativasTécnicas de negociaçãoFacilites Como Assistente Administrativo Regional, você terá como atribuições:Recepcionar os clientes em nossas Houses de Vendas;Apoiar a area comercial nos atendimentos e ações de vendas;Controlar estoques, fazendo inventário de compras e consumo de material de escritório, material de limpeza, itens de copa, afim de minimizar o desperdício e evitar a falta de suprimentos.Acompanhar o trabalho da equipe terceirizada de limpeza, orientando com relação à qualidade dos trabalhos executados para que a House seja mantida limpa e organizada bem como o café da recepção.Zelar pela infraestrutura da House, verificando o funcionamento dos equipamentos, ar condicionado, telefonia, informática, segurança, mobiliário, entre outros, caso algum apresente falha deve providenciar o conserto ou substituição, chamando, caso não seja possível solucionar internamento, um profissional especializado, acompanhando os profissionais contratados tanto para a manutenção como para a reforma do prédio ou móveis e utensílios, afim de manter o pleno funcionamento da House.Criar os e-mails dos novos colaboradores, acessando o servidor de e-mail e cadastrando o novo colaborador com as informações que a área de Pessoas disponibiliza, para que o colaborador possa realizar seu trabalho de forma eficaz.Criar os acessos aos sistemas utilizados para o trabalho dos consultores/gestores de venda, acessando o NAVE (sistema comercial) para criar os perfil de usuário, utilizando as informações passadas pelo departamento de Pessoas, em seguida abrindo um chamado no departamento de T.I.
para que atribua ao perfil criado os acessos necessários, também acessar o Master Painel (sistema usado para gerenciar mailing), criar usuário e atribuir campanha, para que o consultor tenha acesso e ferramentas para ofertar e acompanhar seus clientes;Zelar pelo estacionamento da House, acessando o Internet Banking do Bradesco para a emissão dos boletos de cobrança, cobrando o pagamento da mensalidade dos usuários, contratando empresa para roçar a vegetação que cresce no estacionamento, para que o estacionamento fique em plenas condições de uso.Realizar pedidos de entrega de chip telefonico para as areas de apoio ao negocio;Realizar lançamentos de notas fiscais das despesas fixas e areas de apoio ao negocio;Alimentar planilhas de dados financeiros;Realizar orçamentos de manutenção de Houses;Executar outras tarefas correlatas ao cargo, conforme solicitação do superior imediato.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente De Loja Mega Marginal

Descricao experiencia com gerencia de loja no minimo entre 1 e 3 anos ensino medio completo disponibilidade de horario deixar a loja organizada abastecimento


Netvagas - São Paulo

Publicado 13 days ago

Auxiliar Fitossanidade

Descricao o que esperamos de voce ensino medio completo residir em ilha solteira bom relacionamento interpessoal e saber trabalhar em time proatividade


Netvagas - São Paulo

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Renner Campinas Shopping Assistente De Produtos Financeiros

Ter facilidade com oferta de produtos financeiros encantar os clientes no processo de vendas de produtos financeiros auxiliando sempre que necessario


Netvagas - São Paulo

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Assistente Administrativo

Dominio em word e excel com boa ortografia perfil dinamico agil e que tenha condicao de gerir o trabalho de forma individual e eficiente no setor adm


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Publicado 13 days ago

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