_**Atividades**:_
- Prestar suporte administrativo para todos os setores da empresa;
- Acompanhar a correta realização dos serviços de limpeza perante a empresa terceirizada ou perante a auxiliar de seriços gerais;
- Realizar a gestão do estoque de materiais de Uso e Consumo (material de limpeza e material de escritório);
- Executar solicitações de compras de Uso e Consumo (material de limpeza e material de escritório), Mobiliário, Manutenção Predial.
(quando necessário confeccionar orçamentos com abertura de SC (Solicitação de Compras);
- Atualizar as planilhas de controle de compras;
- Controlar e conferir as despesas fixas do setor e encaminhar para pagamento;
- Comprar passagens aéreas, reservar hotéis e fazer a locação de veículo.
- **Requisitos**:_
- Superior Cursando em Administração ou Recursos Humanos;
- Experiência em atividades de Assistente de RH voltados a área administrativa (processos);
- Boa atuação com ferramentas office (excell, word, power point).
- **Horário**:_das 8h30 às 17h30 de segunda a sexta-feira.
- **Benefícios**:_
- VT (3% de desconto);
- VR (38,50) ao dia + VR nas férias;
- VA (270,00);
- Plano de Saúde Unimed s/coparticipação;
- Plano Odontológico s/coparticipação;
- Vidalink;
- Wellhub (antigo Gympass);
- Apoio pass;
- Day Off aniversário;
- Subsídio para psicoterapia;
- PPR.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$2.400,00 - R$2.700,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Convênios e descontos comerciais
- Participação nos lucros
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- 13º salário
Pergunta(s) de seleção:
- Você possui fácil acesso ao Terminal do Campina do Siqueira?
- Você possui experiência com eventos?