Assistente Administrativo Ribeirão Preto Sp

Detalhes da Vaga

Dar suporte administrativo e técnico nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística; atender usuários, fornecendo e recebendo informações; tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos; preparar relatórios e planilhas; executar serviços de escritório.   Atividades Primárias · Enviar planilhas referente às Solicitações de desconto e ou bonificações das linhas indicadas; · Fazer acompanhamento dos descontos no sistema e posteriormente o envio dos boletos com desconto para os clientes; · Realizar cobrança de títulos vencidos a partir do 3º dia em aberto (Cobrança Preventiva) · Fazer o cadastro de clientes (Clientes novos, reativação de limite e ajuste de limite); · Realizar compras e Acompanhamento de Suprimentos de Uso e Consumo da Filial; · Lançamento de Cotações de Preço (uso e consumo da filial e manutenções); · Realizar o pedido de compra referente as despesas com fornecedores e prestadores de serviço; · Acompanhar a Entrada de Nota Fiscal de devolução e solicitação de baixa de boletos com Crédito gerado; (Processo realizado pela logística) · Realizar lançamento na planilha Pesquisa Serasa, Entrega de Mercadoria; Premiações e fechamentos de Metas; · Controlar planilha Patrimônio; · Lançar controle de Despesas Caixa Filial; · Realizar as solicitações de Verba de Marketing e Prestar contas da verba disponibilizada; · Acompanhar check-list do Estoque; · Realizar o Faturamento de Notas Fiscais e Emissão de Boletos; · Lançar despesas referente às viagens do gestor; · Liberar vendas com cartão; · Atualizar de Cadastro de Clientes; · Realizar o processo de garantias e Devoluções de Clientes;   Fazer acompanhamento dos indicadores: · Endereçamentos de produtos (Analisar relatório de conferência de estoque e garantir 100% dos produtos endereçados) · Inventários cíclicos diário (Assinar relatório diário, arquivar e validar possíveis divergências) · A Reserva de ações comerciais (Realizar acompanhamento das ações comerciais visando disponibilizar os produtos para venda); · O Acompanhamento das garantias e chamados de assistência técnica (Garantir que as garantias sejam lançadas em até 7 dias, e acompanhar para todas as garantias sejam resolvidas no prazo máximo de 30 dias; · Checklist do estoque (Atualizar o checklist do estoque todo primeiro dia útil do mês / Garantir a visibilidade deste indicador com a validação da equipe do estoque / Prover suporte para que eventuais pendências sejam resolvidas para a próxima avaliação)   · Atuar como suporte do RH repassando as informações a unidade;


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar Administrativo Secretarioa Comercial

Acompanhar os processos atuais dos clientes em reunioes virtuais eou presencial repassando todas as tratativas da venda para o crm interno


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Analista Administrativo Pl

Descricao superior completo em administracao engenharia economia e areas correlatas pacote office avancado conhecimento avancado em sap experiencia em


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Assistente De Abastecimento 44H Sod Dicico Sao Jose Dos Campos

Analisar acompanhar e informar o gestor imediato qualquer distorcao de disponibilidade abastecimento e sortimento de mercadorias da loja


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Analista De Patrimonio

Solicitar reforma de moveis quando necessario superior completo em gestao de brhb e logistica empresarial cursando mba em gestao capital humano


Netvagas (6927871019) - São Paulo

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