Dar suporte administrativo e técnico nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística; atender usuários, fornecendo e recebendo informações; tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos; preparar relatórios e planilhas; executar serviços de escritório.
Atividades Primárias Enviar planilhas referente às Solicitações de desconto e ou bonificações das linhas indicadas;Fazer acompanhamento dos descontos no sistema e posteriormente o envio dos boletos com desconto para os clientes;Realizar cobrança de títulos vencidos a partir do 3º dia em aberto (Cobrança Preventiva);Fazer o cadastro de clientes (Clientes novos, reativação de limite e ajuste de limite);Realizar compras e Acompanhamento de Suprimentos de Uso e Consumo da Filial;Lançamento de Cotações de Preço (uso e consumo da filial e manutenções);Realizar o pedido de compra referente as despesas com fornecedores e prestadores de serviço;Acompanhar a Entrada de Nota Fiscal de devolução e solicitação de baixa de boletos com Crédito gerado (Processo realizado pela logística);Realizar lançamento na planilha – Pesquisa Serasa, Entrega de Mercadoria; Premiações e fechamentos de Metas;Controlar planilha – Patrimônio;Lançar controle de Despesas – Caixa Filial;Realizar as solicitações de Verba de Marketing e Prestar contas da verba disponibilizada;Acompanhar check-list do Estoque;Realizar o Faturamento de Notas Fiscais e Emissão de Boletos;Lançar despesas referente às viagens do gestor;Liberar vendas com cartão;Atualizar de Cadastro de Clientes;Realizar o processo de garantias e Devoluções de Clientes;Fazer acompanhamento dos indicadores:Endereçamentos de produtos (Analisar relatório de conferência de estoque e garantir 100% dos produtos endereçados);Inventários cíclicos diário (Assinar relatório diário, arquivar e validar possíveis divergências);A Reserva de ações comerciais (Realizar acompanhamento das ações comerciais visando disponibilizar os produtos para venda);O Acompanhamento das garantias e chamados de assistência técnica (Garantir que as garantias sejam lançadas em até 7 dias, e acompanhar para todas as garantias sejam resolvidas no prazo máximo de 30 dias);Checklist do estoque (Atualizar o checklist do estoque todo primeiro dia útil do mês / Garantir a visibilidade deste indicador com a validação da equipe do estoque / Prover suporte para que eventuais pendências sejam resolvidas para a próxima avaliação);Atuar como suporte do RH repassando as informações a unidade.
#J-18808-Ljbffr