Assistente Administrativo - Rp 14666 (14666)

Detalhes da Vaga

Sistema Fiep é sinônimo de fortalecimento da indústria. Trabalhamos de forma integrada, visando ser referência nacional no desenvolvimento industrial, no apoio ao associativismo e no atendimento eficiente. Esta é a nossa missão: Promover, representar e defender a indústria paranaense, em busca da melhor competitividade e desenvolvimento sustentável. Para você que deseja contribuir com o nosso propósito, de transformar o Paraná no melhor lugar para a indústria no Brasil, esta vaga pode ser sua!  Qual é a posição? Assistente Administrativo – RP 14666 – FIEP - Curitiba/PRO assistente Administrativo irá atuar em 4 grandes frentes conforme descritivo abaixo:  RELACIONAMENTO: 1) Atendimento telefônico; 2) Atendimento à recepção; 3) Atendimento presencial repassando informações da Casa da Indústria, Conselhos Regionais, Sistema FIEP e Sindicatos que fazem parte; 4) Atendimento aos Presidentes de Sindicatos, Diretoria e Empresários (Relacionamento); 5) Receber, encaminhar e acompanhar as demandas dos Conselhos Regionais, Sindicatos e Indústrias; 6) Realizar as ações operacionais dos Conselhos Regionais; 7) Apoiar os Sindicatos de Base Estadual nas ações realizadas em suas respectivas localidades;MANUTENÇÃO/ADMINISTRATIVO: 1) Manter o ambiente da Casa da Indústria organizado para o desenvolvimento das atividades do dia a dia; 2) Zelar pela manutenção e suprimentos; 3) Identificar e providenciar as manutenções da casa para consertos; 4) Realizar processo de compras gêneros alimentícios/limpeza para a Casa da Ind. (de acordo com os procedimentos internos e aprovações).MOBILIZAÇÃO/EVENTO (antes / durante / pós ações): 1) Apoiar na divulgação, mobilização e esclarecendo dúvidas dos editais, projetos e ações estratégicas lançadas/em andamento no Sistema FIEP; 2) Organizar, realizar, apoiar em Capacitações / Eventos / Workshop / Palestras / Cursos para Indústrias e Sindicatos; 3) Eventos de Promoção dos Produtos e Serviços do Sistema FIEP; 4) Boas Práticas Sindicais (entre as Casas); 5) Rodadas de Negócio entre Sindicatos e Parceiros;PARCERIAS: 1) Assinaturas do Certificado de Origem; 2) Alinhamentos com equipes de vendedores, gerentes e coordenadores das Unidades/Regiões; 3) Bom relacionamento com os Sindicatos da respectiva região (presidentes, diretoria executivos); 4) Organizar/realizar mensalmente reuniões com os executivos dos sindicatos da região (elaboração de pauta com apoio da Coordenação, acompanhar as demandas); 5) Apoiar, quando necessário, as ações dos Conselhos Temáticos e Setoriais e demais Gerências.Quais são os principais requisitos?Desejável graduação em Administração, Relações Públicas, Secretariado, secretariado executivo ou áreas afins; Conhecimento intermediário pacote office; Disponibilidade para eventuais viagens; Disponibilidade no período noturno para participação de eventos do Sistema Fiep conforme demanda. Fique por dentro de alguns detalhes sobre esta oportunidade:Local de trabalho: Casa da Indústria Curitiba (Avenida Cândido de Abreu, nº776 - 15º andar) Horário: 08:30 às 12:00 e das 13:00 às 17:30 (Segunda a sexta-feira) - 40 horas semanais Etapas do processo seletivo (todas eliminatórias): Triagem RH - Triagem do Gestor - Avaliação de Conhecimento (Case ou Prova de Conhecimento) - Solicitação documentos comprobatórios - Entrevista RH - Entrevista de Validação - Admissão. Ficou interessado? Candidate-se e boa sorte! O prazo para inscrição neste processo seletivo é do dia 26/07/2024 a 31/07/2024. Essa vaga também se destina a pessoas com deficiência (PCD) ou reabilitados(as). Este processo seletivo tem validade de 24 meses, podendo ocorrer o aproveitamento de candidatos aprovados em novas oportunidades deste mesmo perfil, seguindo a ordem de classificação.
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

037064 Jovem Aprendiz Madero Adm Curitiba Pr

Requisitos idade a partir de 14 ate 21 anospossuir todos os dctos pessoais em dia rg cpf titulo de eleitor e carteira de trabalho digitalescolaridade


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