Assistente Administrativo - Rs

Detalhes da Vaga

Responsabilidades: Cadastro de fornecedores, aquisição de serviços, conferência e lançamento de NFF (ICM+, Oracle e itens no Klasmatt), controle de previsões de pagamentos destas NFF de contratos diversos, contratos fixos, contratos de baixo custo (CRM), requisição de compras de material relacionadas à Engenharia e Manutenção, elaboração de relatórios e acompanhamento dos processos via e-mail, planner e Teams, lançamento do processo de cartão "pag Cop" que é solicitação de valores para viagens (alimentação e hotel) e acompanhamento do cartão de combustível para viagens e liberação deste aos colaboradores, com finalização na plataforma para prestação de contas, programação e controle semanal de atendimento das manutenções, lançamentos e acompanhamento de taxas de órgãos públicos, agendamento de lavagem dos veículos corporativos do departamento de manutenção e elaboração de CIs.
Requisitos: Ensino médio completo;
Conhecimento em rotinas administrativas;
Conhecimento em informática básica, Word e Excel;
Facilidade de trabalhar em equipe.
Adicionais: Salário será informado no momento da entrevista.
Benefícios: Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida, Vale Refeição e Vale Transporte.
Regime de contratação: CLT (Efetivo).
Horário das 08h às 17h (Segunda a Sexta-feira).
Trabalho na Igreja Universal do Reino de Deus localizado em Porto Alegre.
Toda nossa comunicação sempre é feita via e-mail ou por telefone.
Mantenha sempre seus dados atualizados e fique de olho em sua caixa de e-mail, sem esquecer da caixa de spam.

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Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

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