Assistente Administrativo - Salvador - Ba

Assistente Administrativo - Salvador - Ba
Empresa:

Divulga Vagas



Função de trabalho:

Administração

Detalhes da Vaga

**. Salário: A combinar Requisitos**:
Ensino Superior Completo ou Cursando Administração, Economia, Ciências Contábeis ou áreas afins
Necessário possuir experiência em rotinas adm inistrativas e gestão de contas a pagar/receber Benefícios:
VT + VA - Divulga Vagas


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Administrativo - Salvador - Ba
Empresa:

Divulga Vagas



Função de trabalho:

Administração

Assistente De Administração De Pessoal

Você tem habilidades com rotinas de administração de pessoal? É apaixonado(a) por legislação trabalhista e lidar com pessoas te desperta brilho nos olhos? Te...


Desde Vem Mobilizar Sonhos Com A Gente! - Bahia

Publicado 11 days ago

Auxiliar De Escritório Em Geral

**Descrição da oferta**: Empresa de granito e mármore admite Auxiliar de Escritório. **Principais Responsabilidades**: Agendamento de reuniões entre funcion...


Desde Granitt Desing Ltda - Bahia

Publicado 11 days ago

Analista Bilingue Em Salvador - 76632

Receber clientes para esclarecer dúvidas sobre solicitação de vistos para Canadá, Portugal, Reino Unido e Austrália; Analisar documentos; Ajuda no preenchime...


Desde Buscarvagas - Empregos E Consultoria Brasil - Bahia

Publicado 11 days ago

Secretária Administrativa

Deverá ter conhecimentos específicos em procedimentos administrativos ou seja familiaridade com processos administrativos específicos da área de saúde como m...


Desde Consultório De Fonoaudiologia - Bahia

Publicado 11 days ago

Built at: 2024-09-17T11:13:13.439Z