Assistente Administrativo - Salvador - Ba - Vaga

Assistente Administrativo - Salvador - Ba - Vaga
Empresa:

Divulga Vagas - Consultoria



Função de trabalho:

Administração

Detalhes da Vaga

.

**Requisitos**

Ensino Superior Completo em Administração, Economia, Contabilidade ou Direito
Ter especialização na área de projetos será um diferencial
Desejável ter conhecimento em Excel e Word nível intermediário

**Escolaridade mínima**

Não informado
**Jornada de trabalho**

Horário a combinar
**Benefícios**

A combinar


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Administrativo - Salvador - Ba - Vaga
Empresa:

Divulga Vagas - Consultoria



Função de trabalho:

Administração

Adr Estágio Administrativo - Ba

Atuará nas atividades internas e demais funções pertinentes ao cargo. Necessário conhecimento na área de atuação. Formação Acadêmica: Não informado Salário: ...


Desde Soul Consultoria - Bahia

Publicado 13 days ago

Gyc Analista Administrativo/Financeiro - Ba

Atuará nas atividades internas e demais funções pertinentes ao cargo. Necessário conhecimento na área de atuação. Formação Acadêmica: Não informado Salário: ...


Desde Soul Consultoria - Bahia

Publicado 13 days ago

Administração - Dias Davila - Ba

Apoio no atendimento ao clientes; Rotinas administrativas do cartório; Auxiliar na elaboração e documentos. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A comb...


Desde Head Estágios - Bahia

Publicado 13 days ago

Gerente De Suprimentos - Ba

Gerenciar a aquisição, recebimento, inspeção, classificação e gestão de estoque.Controle das operações, quantidades armazenadas e movimentações.Gerenciar o a...


Desde Heach Academy Rh Avancado Ltda - Bahia

Publicado 13 days ago

Built at: 2024-09-30T11:42:30.456Z