Uma empresa sem fronteiras, com mais de 20 mil colaboradores ao redor do mundo, e comprometida em conectar pessoas, negócios e comunidades para um futuro melhor. Esta é a missão da Yusen Logistics, que se empenha para ser a empresa de logística preferida da cadeia de suprimentos global.
Por isso, contamos com a paixão dos nossos colaboradores em distribuir excelência, aplicando nosso conhecimento, qualidade de serviço e inovação para gerar o crescimento sustentável para o negócio e a sociedade. Descubra o espírito da Yusen e dê o próximo passo em sua carreira agora mesmo! /n Ensino médio completo.
Experiência em empresas do setor de transporte marítimo.
Conhecimento de pacote Office, com sólida experiência em Excel.
Conhecimento do sistema CargoWise é um diferencial.
/n Organizar, atualizar e controlar documentação do setor administrativo/marítimo; Preenchimento de dados no sistema.
Atendimento telefônico e presencial; Organização de arquivos; Recepção e envio de documentos; Criação e atualização de planilhas.
Verificação da entrada e saída de correspondências; Auxílio aos assistentes, analistas e supervisores nas atividades propostas.
Contato com o setor de compras para solicitação de materiais para o escritório/suprimentos; Agendamento de reuniões entre funcionários e encontros com clientes; Atendimento presencial a pessoas físicas e jurídicas; Atendimento telefônico; Elaboração do orçamento junto à equipe financeira; Organização de planilhas; Organização física do escritório; Pagamentos de contas; Participação de treinamentos de brigadistas e primeiros-socorros; Cuidar dos trâmites de correspondências e documentos.
Recepcionar usuários dos serviços da organização.
Registrar receitas e contas a pagar.
Recebimento e envio de cartas protesto.
Desbloqueio de Master BL's.
Retirada de documentos nos armadores.