A Prosegur passou por um importante processo de expansão internacional, o que levou a empresa ao posto de referência global do setor de segurança privada.
Por meio de suas diferentes linhas de negócios, a companhia oferece às empresas e lugares uma segurança de confiança, baseada nas soluções mais avançadas do mercado.
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - SÃO JOSÉ DOS PINHAIS - PRA Prosegur é referência global do setor de segurança privada. Por meio de suas linhas de negócio – SegurPro e Prosegur Cash – a companhia oferece às empresas e residências uma segurança de confiança, baseada nas soluções mais avançadas do mercado.
Nossa estratégia de desenvolvimento combina o crescimento orgânico e inorgânico, uma aposta voltada para a inovação, com uma equipe humana de primeiro nível e, de maneira especial, uma organização orientada ao cliente.
Tudo isso colocou a companhia em uma posição de liderança, tanto por localidade como por área de negócio.
Nossos valores são a transparência, a orientação ao cliente, a excelência e o trabalho em equipe.
Se você se identifica com os nossos valores e tem os requisitos para a vaga, faça já a sua inscrição!
Diversidade & Inclusão na Prosegur Cada um de nós enxerga o mundo de formas diferentes.
Mas uma coisa deve ser comum a todos: o respeito.
Acreditamos que a diversidade de perspectivas e experiências garantem um ambiente diferenciado de trabalho!
O Programa Somos Todos Heróis - Diversidade e Respeito vem para fortalecer e apoiar o nosso posicionamento a favor do Respeito e da Inclusão e para trazer conhecimento e conscientização a todos os nossos Heróis.
Acreditamos que times diversos podem garantir resultados espetaculares além de impulsionar nossa cultura inovadora.
Conheça esta oportunidade de trabalho na Segurpro/ Cash e se você possui os requisitos para a vaga, FAÇA JÁ A SUA INSCRIÇÃO.
* Vaga aberta a pessoas com ou sem deficiência.
Se você é PCD e possui os requisitos e interesse, junte-se à nossa equipe de Heróis de Sangue Amarelo e venha ser Protagonista de uma história de sucesso!
Requisitos:Superior completo ou cursando.Vivência na área administrativa.Desejável vivência com atendimento a clientes.Residir em São José dos Pinhais.Cadastro e atualização de sistema.Conferência de tarifários e contratos.Atendimento telefônico.Contato com filiais.Preenchimento de relatórios.Atuar no atendimento a clientes, garantindo a permanência da relação comercial dentro dos padrões estabelecidos.Promover a inter-relação cliente-Prosegur e cliente interno, buscando atendimento às necessidades detectadas.Guardar, zelar e controlar os arquivos dos clientes.Alimentar e atualizar o sistema de informação próprio.Manter confidenciais as instruções de negociação e arquivos de clientes.
LOCAL DE TRABALHO: SÃO JOSÉ DOS PINHAIS - PR
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