ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - SÃO JOSÉ DOS PINHAIS - PR
AProsegur é referência global do setor de segurança privada.
Por meio de suas linhas de negócio – SegurPro e Prosegur Cash – a companhia oferece às empresas e residências uma segurança de confiança, baseada nas soluções mais avançadas do mercado.
Nossos valores são a transparência, a orientação ao cliente, a excelência e o trabalho em equipe.
Se você se identifica com os nossos valores e tem os requisitos para a vaga, faça já a sua inscrição!
Diversidade & Inclusão na Prosegur
Cada um de nós enxerga o mundo de formas diferentes.
Mas uma coisa deve ser comum a todos: o respeito.
Acreditamos que a diversidade de perspectivas e experiências garantem um ambiente diferenciado de trabalho!
Conheça esta oportunidade de trabalho na Segurpro/ Cash e se você possui os requisitos para a vaga, FAÇA JÁ A SUA INSCRIÇÃO.
* Vaga aberta a pessoas com ou sem deficiência.
Se você é PCD e possui os requisitos e interesse, junte-se à nossa equipe de Heróis de Sangue Amarelo e venha ser Protagonista de uma história de sucesso!
Responsabilidades:
Cadastro e atualização de sistema.
Conferência de tarifários e contratos.
Atendimento telefônico.
Contato com filiais.
Preenchimento de relatórios.
Atuar no atendimento a clientes, garantindo a permanência da relação comercial dentro dos padrões estabelecidos.
Promover a inter-relação cliente-Prosegur e cliente interno, buscando atendimento às necessidades detectadas.
Guardar, zelar e controlar os arquivos dos clientes.
Alimentar e atualizar o sistema de informação próprio.
Manter confidenciais as instruções de negociação e arquivos de clientes.
Requisitos:
Superior completo ou cursando.
Vivência na área administrativa.
Desejável vivência com atendimento a clientes.
Residir em São José dos Pinhais.
LOCAL DE TRABALHO: SÃO JOSÉ DOS PINHAIS - PR
#J-18808-Ljbffr