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Detalhes da Vaga

Descrição: Assistente Administrativo PCD. Líder Mundial em Recursos Humanos, a Adecco está presente em 60 países através de uma rede de 5.500 delegações, que proporcionam diariamente emprego a 700.000 pessoas e presta serviço a mais de 100.000 empresas. Faz parte da lista 500 da Fortune Global e está cotada na bolsa de Zurique. A Adecco apresenta uma estrutura mundial orientada para a prestação de um serviço integrado na área dos Recursos Humanos, com o compromisso de um desenvolvimento contínuo de soluções eficazes e competitivas para os seus clientes. Buscamos um Assistente Administrativo PCD para Cordilheira Alta (SC) RESPONSABILIDADES: • Lançamento relatórios de reembolso e notas fiscais de despesas, exceto vendas; • Fechamento do caixa; • Envio de notas fiscais de serviços e/ou boletos aos clientes; • Cobrança aos clientes de títulos em abertos; • Organização e levantamento de documentos exigidos por clientes para prestação de serviços; • Cadastro básico de novos clientes; • Auxílio ao RH em processos de contratações, homologações e fechamentos de ponto; • Coleta de documentação de cadastro de cliente para envio para área de crédito; • Elaboração de requisição de compras; • Confecção de relatórios diversos. Requisitos Ensino Superior completo; Desejável experiência em rotinas administrativas e financeiras; Pacote Office intermediário. Escolaridade mínima: Ensino Superior - Cursando Observações Salário compatível ao mercado benefícios; Local de Trabalho: Cordilheira Alta (SC) Salário: A combinar Cargo: Assistente administrativo Empresa: Adecco Atua com locação de mão-de-obra temporária. Ramo: Consultoria/ Auditoria (GF)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-05T19:03:37.028Z