Job descriptionOportunidade para Assistente Administrativo, voltado para prestar apoio às atividades da área de Operações Administrativas.
Não é só dinheiro, é ter com quem contar!
Vem crescer junto com a gente e construir juntos uma sociedade mais próspera. Cooperativa Sicredi Ouro Verde MT – Sede Administrativa – Lucas do Rio Verde/MT. Main responsibilitiesRecepção e atendimento: Apoiar no atendimento da recepção, encaminhando colaboradores, fornecedores, clientes e visitantes às diversas áreas, a fim de garantir o adequado atendimento/encaminhamento destes.
Atender as chamadas telefônicas destinadas à recepção da Cooperativa, de acordo com padrões de atendimento pré-estabelecidos, visando auxiliar o associado e outros que buscam contato com a empresa.Documentos e Correspondências: Redigir e/ ou digitar correspondências diversas, planilhas, relatórios, tabelas, apresentações e outros, bem como manter atualizados os arquivos manuais e informatizados.Apoio em eventos: Realizar o apoio aos eventos gerais da Cooperativa (convenção, seminários, datas Comemorativas).
Organizar e providenciar a logística necessária para as reuniões/eventos.Apoio Administrativo: Realizar tarefas de natureza administrativa, compreendendo serviços externos, acompanhamento predial, gestão de frotas, controle de entradas e saídas de fornecedores, recebimento e a remessa de malotes, organizando e arquivando documentos de natureza diversa, a fim de garantir o bom funcionamento das rotinas e o cumprimento dos prazos perante as solicitações das Agências.Controle de Estoque: Controlar o estoque do material de expediente e de consumo, agilizando o processo de reposição visando suprir as necessidades das cooperativas.Cadastros / PDM: Cadastrar materiais na base do sistema seguindo suas especificadas técnicas, manter a base atualizada e saneada evitando duplicidades e cadastros incorretos.Lançamento de pedidos: Lançar / acompanhar pedidos no sistema de compras atuando como uma apoio ao time estratégico da área de suprimentos.Gestão de contratos: Apoiar a equipe estratégica na gestão e confecção de contratos de compra e venda e de serviços.
Seguir e respeitar as diretrizes e regras internas estabelecidas no Código de Conduta, políticas e regulamentos existentes. Requirements and skillsFormação superior em andamento ou concluído: Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia ou Áreas correlatas.
Habilitação CNH: Categoria B Habilidades e Temas de conhecimento desejáveis: Informática e Excel, Conhecimento de rotinas administrativas e atendimento ao público, boa comunicação, boa redação (escrita).
Deverá residir em Lucas do Rio Verde MT. Remuneração compatível com a praticada pelo mercado financeiro.
PPR/RV (Programa de Participação dos Resultados)
?Vale Alimentação/Refeição
Plano de saúde 100% e não coparticipativo (Unimed Nacional)
Seguro de vida 100%
Auxílio creche/babá
Previdência privada de até 6% (você contribui com até 6% e nós contribuímos com 6%)
Auxílio educação conforme política interna
Apoio a atividade física Gympass
Sempre bem (Assistência Psicológica, Orientação Jurídica, Consultoria Financeira e Serviço Social)
Additional informationAtuar na Sede Administrativa de Lucas do Rio Verde MT Gestão imediata: Carlos Placido
Atenção: nosso contato será através do seu e-mail e telefone cadastrado.
Você poderá acompanhar sua evolução nas etapas do processo seletivo aqui na plataforma Gupy.
Importante: a etapa online "Queremos te conhecer" tem caráter desclassificatório caso não seja realizada.
Após a conclusão do cadastro por completo, você será automaticamente movimentado para a próxima etapa.
É necessário atender a todos os requisitos descritos na vaga para seguir no processo seletivo.
Dica: quanto mais completo e detalhado estiver seu cadastro/inscrição, mais contribuirá para nossa triagem de currículos.
#J-18808-Ljbffr